sábado, 12 de fevereiro de 2011

COMENTÁRIO DO LEITOR

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3Po1QgQvLVALx5LYEu-M8Y3DrQR5ivkZ0j1D7Y6wBq9nkMuPil9E6ezU4JY9WDfSbQO5TOXFoC1uFVM_7TXRy526cj09Yy1SvzsBLNj6OjiZD8ArT8l4QZzQMMRQgXIXe9JI/s1600/teclando-comentario1.jpgTalvez uma relevante observação.

Muita gente apareceu nas reuniões que agremiaram os grupos de Jorge Luiz e Luiz Jairo. Mas com tantas pessoas, as fotografias mostram, percebi a falta ou a exclusão de Carlinhos Garcia.

Todos sabem da importância dele para o aumento expressivo das votações do candidato Luiz Jairo nas campanhas passadas, aqui vão algumas provas.

• Márcia Simone era a carta do grupo de Jairo para vencer as eleições de 2008. Não venceu, mas o numero de votos por causa dessa aliança teve um aumento significativo.

• Prova de gratidão, ou forma de mostrar que seu grupo ainda estava forte, até o ano passado Jairo coloca em seu blog a tamanha votação de Jacome (apoiado por Carlinhos) mostrando que eram votos também de OPOSIÇÃO.

Pois bem! Até o ano passado. E agora? Esqueceram de Carlinhos Garcia para tamanho fato histórico? Em 2008 Carlinhos junto com sua esposa, foram muito tocados na porta de casa. Tanto por Jairo e Nonato, como também pelo seu amigo Dorian (tio de Maristela), que até a última instancia tentou que Carlinhos não fosse para o grupo de Luiz Jairo.

Mas falando em Dorian. Carlinhos estava com sua esposa essa semana na fazenda Poré, em Upanema. Será mesmo que ele é uma carta totalmente fora do baralho? Ou teremos mais um naipe para se jogar? Como se diz, tudo faz parte de um amadurecimento político, e como já é conhecido, quem sabe aquela bonita frase seja cumprida: “o bom filho a sua casa retorna,” ou não. Ficam aqui minhas humildes observações.

by Tio Gonçalo

5 comentários:

Anônimo disse...

carlinho anda junta com Nonato. São carne e unha. Não se separam de jeito nenhum.

Alexandre disse...

Na minha ótica o leitor foi muito infeliz com o comentário. Não se toma uma decisão em política que venha a aglutinar 100% do eleitorado. No tocante ao raciocínio em evidência, sem menosprezar a densidade eleitoral de Márcia e Carlinhos, a composição do grupo de Jairo ao de Jorge tende a proporcionar um fato inédito na política de Upanema. Na linguagem popular, estamos caminhando para o que chamamos de rolo compressor para o pleito de 2012.
Vamos aguarda nas urnas. Só faltam dois carnavais.
Abraço a todos - Alexandre

Anônimo disse...

Hum, será que teremos uma dobradinha, Maristela e Carlinhos em 2012? Ou AGORA É QUE SÃO ELAS' (Maria Stela e Márcia Simone)? == (MM) ss)

Seria muito bom pra Maristela, com certeza.

Anônimo disse...

VOCÊ SÓ PODE TÁ DE BRINCADEIRA ESSA DOBRADINHA PREJUDICARIA E MUITO, PENSE BEM

Anônimo disse...

Carlinhos Garcia e sua esposa Marcia, acompanharam, Nonato e consequentemente, Luiz Jairo. Que eu saiba não houve nenhuma dissidência. E o fato de Carlinhos está reunido ou visitando o Sr. Dorian Freire, é porque os dois teem negócios. A Sra. Marcia, que foi candidata a vice na chapa de Luiz Jairo não foi esquecida não senhor. E lhe digo mais, o nosso grupo continua forte, com Carlinhos, Marcia, Nonato, Severino, Almir, e agora com todos os Garcias, inclusive Junior Garcia e Zé Garcia. Estaremos todos Juntos na próxima eleição.