sábado, 12 de fevereiro de 2011

ORA ORA ORA!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnE8mQGXP3JAO-ft7BwbDJYCXD8ByeE6kqffWl97xf1qYlaTV_MNWY4yx4DT9xMSGfrT77IfEkNsynlm4RDe7u2jHddcspSFxmjX7Wvt8bxU-C2HqvXlvfzsT2xSREEkH2sn7f/s1600/enquete.jpg
::enquete
Alguém conseguiu burlar o sistema de segurança das enquetes do blog e estava discaradamente alterando o seu resultado. Explico, uma enquete que demorou 5 dias para alcançar 300 votos, na tarde de hoje em apenas 30 minutos ela já tinha recebido mais de 200, virando o resultado. Poderia até ser normal mas não tivemos também o mesmo número de acessos o que confirma a fraude.

Neste momento estamos consultando nossos técnicos para descobrir como solucionar o problema. Provisoriamente retiramos as enquetes do ar até resolvermos o problema.

11 comentários:

Anônimo disse...

Silva, percebi também que a enquete tinha recebi muita votação em pouco tempo. A pessoa quis ser experta deixando apenas 1 voto de diferença para não perceber a fraude.

Anônimo disse...

Bem que eu disse! Pare com essa de enquete, cara!

Mossoró Press disse...

Sinto muito não vou parar!

Anônimo disse...

Vc vai KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O anônimo acima tem razão. Você deve parar com essa besteira de fazer enquete, pois isso não leva a nada.
Sei que você não vai parar, porque você é bacurau. Mas, o que tem haver uma coisa com a outra? Tem sim. Bacurau é bicho teimoso

Anônimo disse...

Home pare com isso! Deixe de ser teimoso!

Anônimo disse...

As enquetes são uma ideia muito boa, mas infelizmente não condiz com a verdade por dois motivos:

Primeiro - uma parcela muito pequena e privilegiada da população tem acesso ao voto, ou seja, a enquete não reflete a opinião de todas as camadas sociais como uma pesquisa casa por casa faria.

Segundo - sempre existe a possibilidade de alguém burlar a enquete. E essas são um exemplo disso.

Mas de qualquer maneira sua intenção foi válida, pois o objetivo seria avaliar a opinião de seus leitores. Infelizmente não deu certo.

Então, sou forçado a questionar a idoneidade das outras enquetes feitas pelos blogs locais. Será que outras enquetes que aferiam a opinião do leitor no tocante ao grau de aceitação do executivo e do legislativo não foram também burladas por essas pessoas (ou outras) que burlaram essas duas últimas enquetes?

Mossoró Press disse...

A segurança do sistema de enquetes é garantido pelo GOOGLE, dona do BLOGGER. Qualquer leitor pode pesquisar na internet e encontrará informações mostrando que é praticamente impossível burlar o sistema de enquetes. A única solução seria uma mesma pessoas votar o maior número de vezes fazendo um procedimento como limpar sistema de cookies etc. Um procedimento um pouco complicado e trabalhoso e que como não ganharia nada, ninguém tinha tentado até então. Fui analisar os dados e encontrei um número de acessos compatíveis com os cerca de 200 votos que cada enquete recebeu no curto espaço de uma hora. Assim, a enquete realmente recebeu os votos, mas provavelmente de poucas pessoas que disponibilizaram um bom tempo para fazer o procedimento descrito acima. Mesmo assim reafirmo q o sistema é seguro e que vamos ocntinuar com nossas enquetes que sempre serviram para nortear muitas ações dos assuntos diretamente relacionadas a elas. Recebemos uma série de comentários pedindo o fim das enquetes. Minha dúvida é a quem isso interessaria.

Anônimo disse...

Então continue

Anônimo disse...

o povo de upanema ta ficando sabido demais! kkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

SIVA, ACREDITO QUE ESSE TRABALHO DE ENQUETE É IMPORTANTE SIM. POR ISSO MINHA TORCIDA É PARA QUE CONTINUIIIIIIIIIIIIIIIIIII!