sábado, 29 de janeiro de 2011

Governadora reafirma compromissos com interior

         Em audiência nesta sexta-feira, 28, com a prefeita de Upanema, Maristella Freire, a governadora Rosalba Ciarlini, voltou a dizer que o abastecimento d’água, um dos principais problemas dos municípios, será tratado com a atenção que merece.

         A governadora deu essa garantia ao ser informada pela prefeita que há necessidade de novos poços e a única máquina perfuratriz está quebrada, precisando de conserto o mais rápido possível. Rosalba disse, ainda,  que, além do fornecimento d’água para a população, a interiorização das ações de saúde é outra preocupação do novo governo, através da reestruturação dos hospitais regionais.  E no momento em que anunciava prioridade para o atendimento na saúde, a governadora teve uma boa notícia. Quando chegava à governadoria, a prefeita Maristella recebeu um telefonema da secretária municipal de saúde, Conceição Medeiros, que a emenda de Rosalba como senadora, no valor de R$ 139 mil para a compra de medicamentos, havia sido liberada. “Governadora estamos trazendo alguns pleitos, mas também essa boa nova”, disse Maristella, agradecendo pelos recursos que irão melhorar  o setor de saúde de Upanema.

6 comentários:

Anônimo disse...

E O CARNAVAL?????? JA ESTOU LOUCOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

E o nosso carnaval??
Muitos aguardavam notícias ansiosos dessa reunião da Prefeita com a Governadora, na esperança de sair alguma ajuda para termos um bom carnaval esse ano.

E aí, será que acertaram alguma coisa?
Tomara que sim...

Anônimo disse...

Vão trabalhar e estudar minha gente! Carnaval só traz prejuízos!

Anônimo disse...

A prefeita Mariastela já cnseguiu muitas coisas pela nossa cidade e conseguira mais ainda !

Anônimo disse...

Já trabalho e estudo o ano todo! Se o amigo não quer curtir o carnaval, fique em Mossró durante esses dias.. hahaha

Anônimo disse...

tbm concordo agente trabalha e estuda e isso é d+ ai quando agente quer uma diverssao nao pode ter por favor né !