quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Administração da prefeita Maristela encerra mais um ano pagando o funcionalismo em dia

O compromisso da prefeita Maristela Freire em realizar o pagamento do funcionalismo em dia será cumprido mais uma vez em sua administração. Está sendo anunciado para hoje, o início do pagamento do funcionalismo municipal, da maioria das secretarias e órgãos da administração “Avançando com Resultados”. Segundo o calendário divulgado pela Secretaria de Finanças, terão seus vencimentos creditados hoje, os funcionários das seguintes secretarias:

Agricultura, Administração, SUAS, Finanças, Gabinete, Turismo e Comunicação, Obras, FUNDEB 60%, FUNDEB Educação Infantil, funcionários do PSF, da Sec. de Saúde e da Sec. de Educação.

Amanhã, receberão os funcionários da Unidade Mista de Saúde, FUNDEB 40%, FUNDEB EJA. A única dúvida sobre a data do pagamento é com relação aos Agentes de Saúde, que depende do envio dos recursos por parte do Governo Federal, mas a expectativa é de que o repasse possa acontecer ainda amanhã.

Com o cumprimento do pagamento em dia no mês de dezembro, a prefeita Maristela encerra seu segundo ano de mandato, cumprindo rigorosamente em dia o calendário de pagamento do funcionalismo público. Mesmo sendo uma obrigação, é importante ressaltar que sem o compromisso do executivo em dar prioridade ao funcionalismo, poderíamos ter casos parecidos como o de outras cidades, onde o pagamento está atrasado em mais de um mês. “Trabalhamos duro para que pudéssemos estar iniciando esse pagamento hoje. Fizemos cortes, tomamos medidas duras, mas cumprimos o nosso compromisso com o nosso servidor”, comemorou a prefeita Maristela.

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Um comentário:

João Batista disse...

Essa notícia já é um pouco antiga, esse ultimo mês não tive muito tempo pra ler o seu blog.

Mas, falando sinceramente, você colocou essa notícia de um jeito como se a prefeita tivesse fazendo algo que não fosse obrigação dela. É logico que ela tem que pagar os funcionário em dia, isso é dever de toda e qualquer instituição, empresa, prefeitura e etc. Ta certo que é bom que ela fassa isso, mas não vejo nada mais do que ela deveria fazer. Logo, não axo que isso seja motivo pra escrever alguma coisa aqui.

Gosto muito do seu blog, mas não perca sua qualidade com notícias irrelevantes.

Obrigado.

Att,
João Batista.