segunda-feira, 25 de outubro de 2010

LUIZ JAIRO É A BOLA DA VEZ

::política - do celular
O ex-vereador e presidente do PSB no município, Luiz Jairo, teve um final de semana politicamente perfeito e claramente está sendo "cobiçado" pelos grupos políticos que já estão de olho na sucessão municipal de 2012, leia-se o grupo da prefeita Maristela e o grupo do empresário Céliton Luiz.

No início da tarde do sábado concedeu entrevista na FM Liberdade onde fez uma análise sobre o desempenho dos candidatos apoiados pelo seu grupo. De maneira sóbria Luiz Jairo fez uma análise coerente com o momento. Entre outras declarações importantes disse que não pretende arriscar uma nova candidatura a prefeito caso não tenha chances reais de vitória e que está aberto ao diálogo com todos os grupos.

No final da tarde também do sábado Luiz Jairo participou da movimentação pró-Dilma onde estava no mesmo palanque com a prefeita Maristela.

Luiz Jairo e seus aliados sabem do momento ímpar em que estão atravessando. No mesmo dia esteve na FM de Céliton e depois no palanque de Maristela. A tomada de decisão certamente seria precipitado agora mas quando o momento chegar deverá ser crucial para os rumos da sucessão municipal de 2012.
Published with Blogger-droid v1.6.3

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Jairo. Acredito que mudando alguns conceitos, repaginando sua campanha para prefeito em 2012, vc tem amplas chances de ser eleito. Estarei neste barco com o mesmo propósito.
Abraços a todos
Alexandre Magno - Campinas-SP

Anônimo disse...

Jorge e o povão de Upanema te espera.

Pedro disse...

O POVO DE UPANEMA QUE JORGE OU CELITON, O RESTO É CONVERSA FIADA E DAR DOIS PASSOS PRA TRÁS.