terça-feira, 27 de julho de 2010

VEREADORA SE RECUPERA DE CIRURGIA

::política
Estivemos na manhã de ontem visitando a vereadora presidente da Câmara Adelcina Barbosa – PR. A vereadora está se recuperando de uma cirurgia de histerectomia* completando hoje 23 dias de sua realização.

Aproveitamos a oportunidade e perguntamos sobre os boatos de que ela irá perder o comando do PR para a oposição. Também questionamos sobre a eleição para presidente da Câmara que se aproxima e sua reeleição ou não.

As respostas a estes questionamentos vocês vão poder conferir no Jornal de Upanema que está de volta no próximo sábado.

*A histerectomia é uma operação cirúrgica da área ginecológica que consiste na retirada do útero. A histerectomia pode ser total, quando se retira o corpo e o colo do útero, ou subtotal, quando só o corpo é retirado. Às vezes esta cirurgia é acompanhada da retirada dos ovários e trompas (histerectomia total com anexectomia bilateral ou histerectomia radical). Fonte Wikipédia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc quer fazer a briga entre Luiz Jairo e Adelcina?
O apoio a joão Maia não quer dizer que Luiz Jairo tem interesse pelo partido não. Ele tem partido. Agora o apoio da opsição é muito bom pra o deputado ele ou qualquer um não iria rejeitar, mas todo político tem interesses por voto, com certeza ele irá retribuir a quem merecer, se a vereadora trabalhar como tem feito em suas campanhas, ela não perderá o partido.

Anônimo disse...

Dilma sobre o DEM potiguar: "Eles tiveram atitude, não de oposição mas de destruição

Como anunciou no seu twitter, e o Blog reproduziu, a presidenciável Dilma Rousseff concedeu entrevista agora há pouco à Rádio Difusora de Mossoró. O prato do dia foi o DEM, partido da governadorável Rosalba Ciarlini e do senadorável José Agripino Maia. Dilma foi questionada o tempo inteiro sobre a posição dos democratas potiguares, que em Brasília batem no governo Lula e no RN...amenizam... Eis declarações de Dilma: -Aí, me desculpe, mas isso não é correto nem com o povo do Rio Grande do Norte nem com o povo do Brasil. * -Eu acho que isso é algo desrespeitoso para a população do RN, o que o pessoal do DEM faz. * -Eles têm sido contra. O pessoal do DEM, do PFL, tem sido contra quase todos os programas do governo do presidente Lula. Foram contra o Bolsa Família, entraram com ação no Supremo Tribunal para acabar o Prouni. São contra todas as iniciativas do Governo Federal. Lutaram contra tudo, inclusive tiveram uma atitude que não foi de oposição, foi de destruição. E en alguns momentos até de destruição da pessoal do presidente Lula. Fizeram opisição que não foi de opisição, mas de destruição. * No Brasil, todo mundo sabe que o DEM é a oposição, mais negativista que o governo do presidente Lula teve"