segunda-feira, 26 de julho de 2010

Rosalba cai e Iberê cresce nas pesquisas


Segundo os números do Instituto Start, que serão divulgados na edição de hoje (26) do Correio da Tarde, Iberê Ferreira obteve crescimento na disputa para o governo do estado, enquanto a corrida para o Senado está embolada com o empate entre Agripino Maia (DEM) e Wilma de Faria (PSB).

Governo


Rosalba Ciarlini (DEM) – 44%
Iberê Ferreira (PSB) – 24%
Carlos Eduardo (PDT) – 12%
Sandro Pimentel (PSOL) – 0,7%
Bartô – 0,2%
Roberto Ronconi – 0,1%
Simone Dutra (PSTU) – 0,1%
Leto – 0,1%

Rejeição

Entre os candidatos ao governo do estado, Rosalba alcançou a maior rejeição entre o eleitorado.
Rosalba Ciarlini – 14,1%
Iberê Ferreira de Souza – 14%
Carlos Eduardo Alves – 12,4%

Fonte: Blog de Robson Pires

Um comentário:

Anônimo disse...

Publicado às 11:48

BLOG/iPad
O que dirá Henrique sobre a declaração de Dilma e o que dirá Dilma sobre a posição de Henrique

O que dirá o deputado-líder Henrique Alves (PMDB) ao ouvir as declarações da presidenciável Dilma Rousseff (PT), afirmando que o DEM do RN não faz oposição, e sim destruição à pessoal do presidente Lula? Henrique é dilmista de carteirinha, lulista de carteirinha, não vota no DEM...mas patrocinou a posição do senadorável Garibaldi Filho. Que vota em Dilma, em Rosalba, e em Agripino. O que dirá Dilma Rousseff sobre a posição de Henrique e sobre a posição de Garibaldi?

BLOG/iPad
Garibaldi concorda com Dilma ou com Rosalba?

Eita.... Como se posicionará o senador Garibaldi Filho (PMDB), ouvindo as declarações da presidenciàvel Dilma Rousseff (PT), afirmando que o DEM da governadorável Rosalba Ciarlini e do senadorável José Agripino, não foi de oposição, mas de destruição, muitas vezes até à pessoal do presidente Lula? Garibaldi é governista em Brasília e democrata no RN. É eleitor de Dilma e eleitor de Rosalba, além de fazer dobradinha com Agripino... O que diz Garibaldi sobre as declarações de sua presidenciável?



Publicado às 11:20

BLOG/iPad
Dilma sobre o DEM potiguar: "Eles tiveram atitude, não de oposição mas de destruição

Como anunciou no seu twitter, e o Blog reproduziu, a presidenciável Dilma Rousseff concedeu entrevista agora há pouco à Rádio Difusora de Mossoró. O prato do dia foi o DEM, partido da governadorável Rosalba Ciarlini e do senadorável José Agripino Maia. Dilma foi questionada o tempo inteiro sobre a posição dos democratas potiguares, que em Brasília batem no governo Lula e no RN...amenizam... Eis declarações de Dilma: -Aí, me desculpe, mas isso não é correto nem com o povo do Rio Grande do Norte nem com o povo do Brasil. * -Eu acho que isso é algo desrespeitoso para a população do RN, o que o pessoal do DEM faz. * -Eles têm sido contra. O pessoal do DEM, do PFL, tem sido contra quase todos os programas do governo do presidente Lula. Foram contra o Bolsa Família, entraram com ação no Supremo Tribunal para acabar o Prouni. São contra todas as iniciativas do Governo Federal. Lutaram contra tudo, inclusive tiveram uma atitude que não foi de oposição, foi de destruição. E en alguns momentos até de destruição da pessoal do presidente Lula. Fizeram opisição que não foi de opisição, mas de destruição. * No Brasil, todo mundo sabe que o DEM é a oposição, mais negativista que o governo do presidente Lula teve".