Rosadismo insiste em não apoiar candidatura de Hugo Manso

Publicado no Dia 30/06/2010
Fabiano Souza

Nos bastidores da campanha do grupo governista continuam os desentendimentos entre o grupo liderado pela deputada federal, Sandra Rosado (PSB) e o PT. Mantendo-se contrária a candidatura de Hugo Manso ao Senado, desde o primeiro momento que foi anunciada a candidatura do petista, o grupo liderado pela deputada mossoroense continua trabalhando no sentido de minar a candidatura de Hugo.
Informações dos bastidores procedentes da cidade de Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte, confirmam que as negociações com relação ao possível apoio do grupo a candidatura de Garibaldi Filho (PMDB) como segunda opção de voto para o Senado avançaram, tendo como ponto o peemedebismo local, que continua sendo liderado pela deputada Sandra Rosado. Além nos bastidores existe a informação de que o ex-deputado federal, Laíre Rosado, marido de Sandra, teria confirmado que o seu segundo voto para o Senado seria destinado ao senador Garibaldi Filho. Se realmente as informações sobre esse acordo chegar a ser confirmada, fica clara a decisão de Sandra e seus grupo em ignorar a candidatura de Hugo Manso, que forma chapa com Wilma de Faria (PSB) e apoiar o nome de Garibaldi como segunda opção de voto.
Em recente entrevista a imprensa mossoroense, a deputada havia afirmado que a definição pelo nome de Manso, pelo PT, foi algo natural, mas que não alterava seu posicionamento com relação ao segundo voto. "Só tenho o primeiro voto definido, que é de Wilma", afirmou a deputada, acrescentando que espera que o PT a convide para uma conversa.
A deputada disse também que iria conversar com suas bases, em diversos municípios, incluindo Upanema para saber qual o candidato ao Senado que terá o seu segundo voto.
Procuramos manter contato com Hugo Manso para que ele pudesse expressar sua opinião sobre as informações que vem surgindo sobre uma possível dissociação do rosadismo entre sua candidatura e a candidatura de Wilma de Faria, mas ele preferiu dizer que não tinha conhecimento do assunto. "Sinceramente não tomei conhecimento sobre o assunto e por isso não seria correto falar. O que sei é que minha candidatura enfrentou certa resistência por parte de algumas pessoas no inicio, mas agora está tudo bem", disse Hugo Manso tentando evitar mais uma polêmica envolvendo os partido da base aliada do governador Iberê Fereira (PSB).
Fonte: Correio da Tarde
 
Nota do Upanema News:
Deixe ver se eu entendi bem. Sandra vai consultar suas bases em Upanema para decidir qual seu segundo voto para o senado? Consultar então Céliton Luiz e Anísio Jr. principalmente?

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato