terça-feira, 22 de junho de 2010

Prefeitura mantém tradição dos festejos juninos


Os tradicionais arraiás de Upanema estão sendo realizados durante os finais de semana dos meses de junho e julho. A coordenação do evento é do professor Ribamar Ribeiro, com o apoio da Prefeitura de Upanema, através da secretaria de Turismo e Comunicação e da secretaria de Urbanismo e Ação Social. As festas estão sendo realizadas agora no mês de junho e se estenderão até o final de julho, em virtude do calendário do Mossoró Cidade Junina, onde se apresentam as maiores de melhores quadrilhas do estado. No último final de semana, foi realizado o tradicional Arraiá da Comissão Municipal de Jovens. Participaram do evento, a quadrilha do Educarte e a quadrilha Raízes do Sertão, da Comissão de Jovens. Um público muito grande prestigiou o evento.



FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Um comentário:

CG News disse...

Bom dia, O Blog CG NEWS juntos com os demais blog da cidade de Campo Grande estão na campanha SALVE O RIO UPANEMA! "Queremos nosso Rio Barreira-Barreira de Volta".
Extração desordenada de Areia, tanques de armazenamento de material betuminoso, altamente poluente e gerador de resíduos nocivos aos seres humanos e meio ambiente das firmas que se instalam as margens do Rio. Tudo isso está Matando aos poucos o nosso Rio, e se não fizermos algo agora, talvez seja tarde demais.

Confere toda a matéria no CG NEWS:
www.campograndern.blogspot.com