terça-feira, 22 de junho de 2010

CONFIRA O QUE JORGE DISSE NA FM LIBERDADE

::entrevista
Pouca gente ouviu a entrevista realizada pela FM Liberdade com o ex-prefeito Jorge Luiz no último sábado (19). Isto porque a entrevista que estava marcada para ir ao ar a partir do meio-dia foi antecipada para as 10h30min. Por esse motivo nosso blog vai destacar aqui os principais pontos abordados por Jorge em sua entrevista, confira:

Jorge participou por telefone e disse que ligou para informar sobre a concretização de um sonho do povo de Upanema que era a construção da BR 110. Segundo ele, cinco empresas entregaram a documentação para a habilitação de propostas de preço, entre elas empresas do RN e também de outros Estados. Agora o DNIT vai decidir qual empresa ofertou o menor preço em um prazo de dez dias, em seguida teremos um prazo de cinco dias para alguma empresa recorrer caso não tenha sido a escolhida. Passado esse prazo é que vamos saber qual a empresa que foi a vencedora. Jorge disse que pela sua experiência, caso não ocorra nenhum recurso, em um prazo de no máximo 60 dias essa obra deverá estar sendo iniciada.

Jorge disse ainda que o calendário eleitoral não vai interferir no início desta obra porque o que a legislação proíbe é convênios e no caso esta é uma obra direta do DNIT, do Governo Federal.

Para encerrar Jorge agradeceu as pessoas que ajudaram esse sonho a se tornar realidade, entre eles a prefeita de Mossoró Fafá Rosado, o ex-prefeito de Campo Grande, Bebeto, toda bancada federal do RN, aos senadores Garibaldi, Rosalba e José Agripino, a ex-governadora Wilma, os vereadores da legislatura anterior, a prefeita Maristela que assim que assumiu também abraçou esse sonho e também aos atuais vereadores que fizeram aquela audiência pública trazendo senadores e deputados até nossa cidade, enfim, a todos que colaboraram direta ou indiretamente e por último a população de Upanema que soube esperar e agora esse sonho se torna realidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sempre lembrando de quem ajudou. Continue que é assim que se faz pulitica.

Anônimo disse...

RONALDO! RONALDO! BRILHA MUITO NO CORINTIAS!

Anônimo disse...

PULÍTICA?