quarta-feira, 28 de abril de 2010

PROJOVEM ADOLESCENTE

Com a proposta de fazer o jovem refletir sobre o seu dia-a-dia, sobre a sua vida e a de outras pessoas, os profissionais técnicos da Secretaria de Urbanismo e Ação Social; Psicólogo Manoel Jonas (CRAS); Assistente Social Alecsandra Praxedes (SUAS), desenvolvem curso de capacitação sobre "RELAÇÕES HUMANAS", com alunos participantes do "PROJOVEM ADOLESCENTE" que teve início nesta terça-feira (27/04) Através de reflexões importantes, estes jovens estão tendo a oportunidade para que possam pensar e refletir sobre seus valores, suas ações, seu modo de ser, seu futuro profissional competente e honesto, para que possam ser úteis à sociedade, dependendo da sua postura ética, e da forma como eles "jovens" se relacionam.
Para ajudá-los nessas reflexões, foram selecionados alguns temas considerados básicos. Esses temas foram divididos em três módulos de ensino. Além de estudarem esses módulos, textos e vídeos serão também trabalhados durante o curso.

O curso terá carga horária de 12 horas dividido em três dias (27, 28 e 29/04/10). Acontecendo nas dependências da sede do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, em nosso município.


FONTE: SUAS/ CRAS

Nenhum comentário: