quarta-feira, 28 de abril de 2010

CANDIDATO A VEREADOR EM 2008 PROCURA PARTIDOS

Já se foi o tempo em que havia na cidade só algumas lideranças. Hoje, os liderados estão se organizando no sentido de também encontrarem uma forma de crescerem politicamente.

Como exemplo, temos Ronaldo Garcia. Ele participou do pleito de outubro de 2008, como candidato a vereador pelo PMDB e não logrou êxito.

Segundo ele, por sugestão dos amigos que o apoiaram na eleição, está sondando alguns partidos políticos para formar uma diretoria local. Um dos partidos pode ser o PSOL (Partido Socialismo e Liberdade).

Outra sigla
O PSL pode ser outro partido que terá em breve um diretório local. Ele está sendo cogitado a ter o comando de um político sem mandato, mas que já foi presidente de um grande partido durante muitos anos.

O PSL (Partido Social e Liberal) encarna ângulos opostos da economia: o social e o liberal. O nome do possível presidente do partido eu deixo por conta da imaginação do leitor. 
Fonte: blog de Xavier

3 comentários:

Anônimo disse...

Ronaldo se alie a Nonato e a carlinhos,pois vc sozinho desunido com a familia, vc nunca vai realizar seus sonhos, tenha paciencia, pois a vez agora é de carlinhos

Anônimo disse...

É verdade. Quem tem voto na família é Carlinhos, o resto é fim de conversa

P M D B disse...

vc amigo, vive perdido?
vc quer cabimento,sua camisa diz tudo.
agora se tão lhe rejeitando é outra conversa.