sábado, 17 de abril de 2010

GRAVE ACIDENTE NA MANHÃ DE HOJE EM UPANEMA

Secretário e sua esposa, vítima de acidente
::acidente
Um acidente automobilístico aconteceu agora a pouco na BR 110, a cerca de 6 km da cidade de Upanema, nas proximidades do sítio Poré.

O acidente ocorreu por volta das 10h00min da manhã deste sábado envolvendo um caminhão baú, que não é do município de Upanema, e um carro tipo Fiesta, pertencente ao Secretário de Finanças do município Neto. O Fiesta era dirigido pela esposa do secretário conhecida como Paulinha e mais duas crianças. Informações repassadas pela FM Liberdade dão conta que Paulinha está internada em estado grave em Mossoró. Uma das crianças fraturou o fêmur e a outra se encontra desacordada.

Paulinha é cunhada da prefeita Maristela e as crianças são sobrinhos.

Maiores informações a qualquer momento.

8 comentários:

Anônimo disse...

se DEUS quizer o senhor vai dar vitória a essa familia.

wendell vitor disse...

vamos torce pela recuperaçao de ana paula e os meninos : se Deus quiser

Anônimo disse...

tia paula eu te amo
vc mora aki no meu coração

??????

Unknown disse...

Voces vão sair dessa se DEUS quiser, eu te amo muito , estou muito triste mais sei que DEUS vai dar vitoria.

Gaby Thiciane disse...

Saudades Paula, que Deus a acompanhe em Paz!!!!

Unknown disse...

saudades pauliinha quero quer sua filha teja com deus

Unknown disse...

Sou de Cel João Pessoa RN e, conheci Paulinha no carnaval deste ano aí em Upanema. Sou amiga de Maria Helena e Júnior seu esposo. Sou vizinha de Neirialba conterrânea de Upanema. Fiquei chocada com a noticia do acidente e consequentemente da sua morte. Quero dizer porém que esta figura era de um carisma singular e que lembrarei com carinho dela. Fico aqui torcendo pela recuperação do seu filho e rogando para que Deus a tenha acolhido ao seu lado, e a família minha solidariedade.

fernanda disse...

neto fico muito triste ,por vc ter perdedo sua espoça. estou orando pra q seu filho fiqui bom ,eu lamento muito por PAULINA ter falecido ela era muuuuuuito legal