TCHAU GOVERNADORA!

dia quarta-feira, 31 de março de 2010
::do celular
A governadora Wilma de Faria está entregando o cargo hoje ao até então vice-governador Iberê Ferreira.
Wilma em seu último mês de governo fez uma verdadeira maratona de inaugurações percorrendo todo o Estado. Como era de esperar, a governadora não pisou em Upanema.

Em seus oito anos de governo, Wilma praticamente só veio a nossa cidade nas eleições, se caracterizando como o verdadeiro político Copa do Mundo. Para se ter uma idéia, o vice-governador Iberê visitou Upanema duas vezes ao longo do último ano enquanto que Wilma aqui não deu as caras.

O discurso da oposição em Upanema é o mais interessante, pra não dizer contraditório. Apesar de sequer terem sido recebidos pela governadora em seu gabinete nos oito anos de governo, eles insistem (ou preferem se enganar) que ela tem realizações de destaque em nossa cidade, mesmo não tendo vindo inaugurar nenhuma!

A verdade é que Upanema sobreviveu aos últimos oito anos e deveria até comemorar a saída da governadora.

Agora é torcer para que o próximo governador (a) dê mais atenção a Upanema.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

TCHAU, TACHAU, TCCHAU ATÉ NUNCA GOVERNADORA!

Silva você deseja que Garibaldi volte, mas aquele nunca mais. kkkkkkk

graaaaaaaaaaaaaççççaaaaaassssss a deus, e ja vai tarde

va pra nunca mais voltar

Hoje dia da mentira 01/04/2010. Vamos dizer uma grande mentira sobre Vilma de Faria. Vilma foi a Governadora que mais trabalhou por Upanema, sempre esteve ao lado dos upanemenses, nunca faltou com conosco sempre esteve em solenidades importantes como o lançamento do edital da BR 110.
Vá mentir pra lá.

Adeus também foi feito para se dizer bye, bye...