quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

NO CORREIO DA TARDE

Prefeita Maristela é vaiada durante encerramento do carnaval 2010

Publicado no Dia 18/02/2010

Continua dando sinais de fragilidade a popularidade da prefeita de Upanema, Maristela Freire. Na noite de ontem, quando participava do encerramento do carnaval na cidade, e fazia seus agradecimentos aos organizadores do evento e ao público que prestigiou a festa, em cima do trio Venture, a prefeita foi surpreendida com uma vaia que forçou o encerramento de seu discurso.

As vais destinadas à prefeita surgem, segundo analistas da política local, como resposta ao não cumprimento de algumas promessas de campanha. Logo que percebeu o constrangimento da prefeita com as vais, o assessor da prefeita, Fabiano Júnior, que também atua como vocal da banda que se apresentava, tratou de justificar com a crise financeira para o fracasso do carnaval deste ano. O assessor ainda prometeu em nome da prefeita que no próximo ano o carnaval de Upanema vai ser melhor.

Na verdade o resultado do carnaval este ano reflete a expectativa de público que desde o inicio do ano apontava para o fracasso dos festejos, tendo em vista a falta de investimento por parte da municipalidade.

Além do fracasso pela realização do carnaval, a prefeita Maristela tem sofrido críticas pelo desempenho da administração em setores como saúde, educação e principalmente no trato com os servidores municipais. Para os analistas da política local, falta à prefeita Maristela a capacidade de realizar parcerias. A utilização de um sistema centralizador estaria proporcionando insucessos da administração.

3 comentários:

Anônimo disse...

O carnaval não foi um fracasso. As atrações corresponderam e deram conta do recado e o público surpreendeu. O Carnaval de Upanema mostrou esse ano que as bandas locais tem seu reconhecimento na região, e principalmente, a cidade tem seu nome firme no destino de muitos durante o Carnaval. Assim, de acordo com a fartura de bandas nos carnavais próximos a Upanema, o nosso não deixou a desejar.

Anônimo disse...

não precisa ser experto, faltou planejamento em toda a assessoria da prefeita em não expôr-la em pleno carnaval, ainda mais com os acontecimentos anteriores ao inicio da folia momesca, fica de lição aos que fazem sua bancada de assessoria.

Anônimo disse...

pela segunda vez, estou comentando este assunto . faltou experiência ao grupo de assessoria da prefeita, em expô-la em público em momento oportunio. que fique de aprendizagem, agora publique amigo, ou só publicam coisas perfeitas e fáceis de serem observadas? obrigado.