terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

NO BLOG DO ANAX

Uma boa notícia foi dada pelos meios de comunicação do município durante o carnaval. Tratava-se da tão aguardada vinda da nova viatura da Polícia Militar. Pois num é que ele veio, depois de mais de 5 meses de promessas do vice-governador Iberê! Pra surpresa de todos, a viatura não é nova não senhor. É usadinha da silva. Mas tá bom, o município agora tem duas viaturas em bom estado de conservação para efetuar diligências nesse enorme território upanemense, um Siena (recuperada pela Prefeitura) e uma Paraty. Ledo engano. Pois num é que assim que passou o carnaval, mandaram vir buscar o Siena. Kkkkkkkkkk. Agora só resta a Paraty usada e uma sucata ambulante chamada Meriva que está guardada sob a proteção do sol e da chuva nos fundos da delegacia. Não é a primeira vez que se utilizam do artifício. Primeiro foi na gestão do ex-prefeito Jorge Luiz, quando um veículo tipo Santana tava só o bagaço. A Prefeitura recuperou e botou pra rodar. Com pouco tempo mandaram buscar o Santana.
Sem comentários!
 
Nota do Upanema News:
Como diria nosso amigo jornalista Antonio Bezerra, "isso é inconbebível, inadimissível sobre todos os ângulos e sobre todos os aspectos!" Até quando nosso município vai ser tratado pelo governo do Estado com tamanho desdém? Até quando as lideranças políticas da oposição vão fingir que está tudo bem e aceitam algo desse tipo? o Governo do Estado vai indenizar o dinheiro gasto pela prefeitura nesta viatura?
É brincadeira, é uma piada!

3 comentários:

Anônimo disse...

O governo tem toda a razão. É pra levar mesmo. Eu sempre digo: O que Wilma faz, está sempre certo. Ela tem toda a razão.

Anônimo disse...

ISSO É UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

Esse anônimo ou é um grande puxa saco do governo ou um babão que dá no mesmo, e quanto a viatura ser levada e hoje está na serra do mel eu sabia há muito tempo disso e não é a primeira vez não!