quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Henrique ou Sandra?

::do celular
Nos últimos dias Upanema tem discutido, principalmente graças aos blogs, quais candidatos tem algo mais a oferecer a nossa cidade.

Com relação ao cargo de deputado federal houve uma pequena disputa entre os apoiadores de Sandra Rosado e Henrique Alves. Provavelmente estes serão os dois deputados mais bem votados em Upanema nas próximas eleições.

Mas, porque não pensarmos em um candidato diferente?

Os leitores devem lembrar que nas últimas eleições o deputado federal Nélio Dias foi o mais bem votado em Upanema e fez por merecer seus votos destinando uma grande quantidade de emendas para nosso município.

Que tal apostarmos em João Maia? Nunca foi votado em Upanema mas as informações que temos é que ele é forte e trabalha muito pelos municípios onde recebe apoio.

Tivemos a oportunidade de ver a força de João Maia na Audiência sobre a BR 110. Vocês se lembram que os deputados e senadores presentes atribuíram ao deputado João Maia o andamento rápido ou não das obras BR? Será que ele não tem força para trazer uma agência bancária? Notícias já publicadas no blog mostram que sim!

Existem outros bons candidatos, o que ninguém pode dizer é que não temos opções.

3 comentários:

Anônimo disse...

E bom lembrar que foi João Maia quem desviou o dinheiro que estava para a BR 110 e levou para o serido

Anônimo disse...

Por que Henrique? O que ele já fez por nossa cidade? Nem sequer veio à audiência que tratou sobre a nossa BR! Não merece o nosso voto de jeito nenhum

Anônimo disse...

Infelimente as forças políticas não pensam no povo, pois eles apóiam aqueles que vão dar benefícios próprios. João Maia seria uma boa aposta, ele mostrou que tem força para trazer recursos para as cidades que o apóiam.

J.C.