segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Prefeita de Upanema viaja a Brasília em busca de recursos

A prefeita de Upanema, Maristela Freire, embarca amanhã para Brasília. Maristela tem reunião agendada nos Ministérios da Saúde e do Turismo. As reuniões serão acompanhadas pelos parlamentares Garibaldi Alves Filho e Henrique Eduardo. A prefeita explicou que no Ministério da Saúde, tentará, em conjunto com o senador Garibaldi, agilizar o processo de liberação de recursos para ampliação da Unidade Mista de Saúde de nosso município. Os recursos, inicialmente, estavam destinados a construção de um novo hospital, mas diante da política estabelecida pelo ministério, que consiste em priorizar a liberação de recursos para projetos de ampliação e reforma de hospitais, o projeto de Upanema foi modificado para que a Unidade Mista de Saúde seja ampliada.

No Ministério do Turismo, a prefeita será acompanhada pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves. A prefeita irá tentar junto ao ministério, a liberação de recursos para realização do Carnaval de Upanema, 2010. Os recursos viriam através de uma emenda do deputado Henrique, que já se comprometeu em alocar os recursos para o município.

Maristela informou que ainda terá encontros com alguns parlamentares do Rio Grande do Norte, com o objetivo de buscar novos projetos para o município. A prefeita estará voltando amanhã mesmo, no vôo que sai as 19:30h de Brasília.

FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Um comentário:

Francisco Gondim disse...

Lá vêm mais promessas para a BR 110. Vão ganhar mais uma vez o voto dos upanemenses com essa conversinha de mais de 50 anos. Será que não vamos criar vergonha e mandar essa turma de políticos inertes para plantar batata no asfalto que eles não fazem?