segunda-feira, 30 de novembro de 2009

COMO FICA O PSDB?

A nova direção do PSDB de Upanema, comandada pelo professor Josiel Gondim e o Controlador Geral do Município Gilvandro Fernandes, terá uma grande dificuldade em desconstruir a imagem negativa criada sobre esta sigla, principalmente no Nordeste, reduto eleitoral do presidente Lula.

Vale lembrar que o PSDB comanda o principal estado do Brasil, São Paulo, a mais de uma década e se mantém com índices de aprovação que inclusive credenciam o atual governador José Serra a se lançar novamente candidato a presidência da República. Também não anunciam o bom desempenho da administração de Aécio Neves a frente do estado de Minas Gerais.

Outro ponto que não é divulgado, por exemplo, é que este partido tem um trabalho prestado inclusive em Upanema. Basta citar que a maior obra de todos os tempos de nossa cidade, que é a barragem de Umari, foi construída com parte dos recursos do governo de FHC e Garibaldi, aliado do PSDB no RN. Até mesmo muitos dos programas sociais tão alardeados hoje são frutos do governo Fernando Henrique.

Não queremos aqui fazer o papel de advogado do PSDB ou do governo de FHC, apesar da certeza que temos de que muitos vão entender assim. O que pretendemos é deixar bem claro a importância desse governo para o crescimento do Brasil e a continuidade que estamos vendo hoje em dia. Muitos fazem questão de repassar para o povo que o governo de FHC teve apenas defeitos sem nenhuma qualidade, o que não é verdade.

Mesmo assim, temos a certeza de que os líderes do PSDB em Upanema não vão cometer o erro de desmerecer o trabalho do presidente Lula no comando do Brasil, sendo este, em nossa opinião um dos melhores presidentes da história desse país, disputa o título com Getúlio Vargas e com JK. O discurso dos dirigentes locais deverá ser em cima de idéias e propostas concretas para o nosso município, deixando de lado a política a nível nacional.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ao fazer muitos elogios ao governo FHC, lembre-se que um dos problemas que os habitantes de Upanema estão enfrentando que é o descaso na rede bancária foi atitude do referido governo que lançou um PDV no BB para depois privatizar. Se acharem pouco, a próxima estatal a ser privatizada no eventual governo FHC será a Petrobras. Aí as coisas se complicam mais para Upanema. Não precisa falar mais nada.
Fora FHC

Profº Francisco Gondim disse...

Talvez o anônimo tenha querido dizer: longe FHC. Ele já está fora.
kkkkkkkkkkkkk

Kleber Ricardo disse...

não tem nem comparação o que foi feito em upanema com recursos federais no governoa lula com fhc,basta perguntar aos agricultores,o que foi feito pela agricultura,que é nossa maior atividade economica.

Anônimo disse...

Essas pessoas que estão comandando o PSDB em upanema é mais um grupinho querendo se valorizar nas campanhas...