sábado, 22 de agosto de 2009

PV reestrutura diretórios na região Oeste do RN

Publicado no Dia 22/08/2009
Carlos Skarlack
Um grande encontro. É o que o Partido Verde (PV) pretende realizar em Mossoró, no dia 19 de setembro. Para isso, está sendo realizado um trabalho de articulação junto aos diretórios do partido em municípios da região Oeste.

Neste final de semana, estão sendo visitados os municípios de Governador Dix-sept Rosado, Upanema, Campo Grande, Apodi, Caraúbas, Patu, Umarizal e Olho D´água dos Borges, anuncia o presidente do diretório do PV em Mossoró, professor Francisco Carlos.

Ele informa que esse trabalho está sendo realizado, por designação da direção estadual do partido, que pretende reestrutura todos os diretórios do PV no Rio Grande do Norte, para as eleições do próximo ano.

Francisco Carlos explicou que nestes municípios estão sendo mobilizados os dirigentes locais com o propósito de reestruturem o partido e, ao mesmo tempo, estão sendo formulados convites para a participação no encontro previsto para o dia 19.

“Este é um trabalho que tem por objetivo ampliar os espaços no PV e nós recebemos a missão de comandarmos esse trabalho na região Oeste”, declarou Francisco Carlos. Ele visitas estes municípios ao lado de João Gentil, também dirigente local.

A previsão de Francisco Carlos é que no seminário estadual que está sendo programado para Mossoró, no dia 19, se tenha a participação de dirigentes estaduais e nacionais do partido. Os nomes serão definidos dentro de alguns dias.

“Já temos a prefeita de Natal, Micarla de Souza, com presença confirmada e outros nomes estão sendo definidos”, disse o dirigente do PV de Mossoró. Também estão sendo definidos detalhes como local e horário do evento.

Uma das expectativas é a filiação do chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Mossoró, Gustavo Rosado, ao PV, durante o seminário no dia 19, conforme explica Francisco Carlos, ao Correio da Tarde.

Ele disse que os dirigentes do PV estão aguardando uma posição de Gustavo Rosado, que teve convite formulado por Micarla de Souza no mês de junho, mas que até o momento ainda não se pronunciou oficialmente.

“Estamos esperando que Gustavo Rosado venha a assinar ficha de filiação ao PV, atendendo aos convites que foram formulados pelos dirigentes do partido, pois era uma honra ter a sua participação”, disse Francisco Carlos.
Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário: