quarta-feira, 22 de julho de 2009

LUIZ JAIRO SE IDENTIFICA NO SEU BLOG

Finalmente Luiz Jairo resolveu assumir a autoria do blog Upanema Site. Veja sua para o anonimato explicação:

EXPLICANDO
Fiquei muito tempo em dúvida se publicaria a minha identificação pelo seguinte motivo: Em um período anterior a minha candidatura às eleições municipais de 2008 possuía o Blog do LUIZ-JAIRO e achei muito chato ter que desfazê-lo, pois, a Justiça Eleitoral não permitia e ai perdi toda uma memória de matérias e comentários postados. Nesse sentido tinha optado pela não identificação do meu nome, mas, tenho certeza que os meus humildes escritos revelavam-me a todos que os liam. Resolvi publicar-me como autor das postagens para ninguém ter dúvidas de que tudo quanto falo ou escrevo é da minha inteira responsabilidade.

Confira o blog clicando AQUI.

6 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM SILVA, SÓ ESPERAMOS QUE ELE COLOQUE TODAS AS OPINIÕES DOS INTERNAUTAS, JÁ QUE NO BLOG PASSADO SÓ COLOCAVA O QUE ERA DE SEU INTERESSE. POR ISSO QUE NÃO TEVE MUITO SUCESSO.

Anônimo disse...

Os comentários dele são vagos, seus arguementos não são convincentes.

Anônimo disse...

Espero que Luiz Jairo faça como o blog Upanema News. NÃO COLOQUE SÓ OS COMENTÁRIOS PRA LHE AGRADAR, COLOQUE TODOSSSSSSSSSSSSSSSSS
SE NÃO................ NÃO FICARÁ SEM GRAÇA IGUAL AO OUTRO.

Anônimo disse...

Vocês ficam criticando o que Luiz Jairo diz porque tem invenja da capacidade que ele tem de se expressar que nenhum de vocês bacuraus tem nem a metade da inteligência dele.

Anônimo disse...

Ora dizer que os comentários dele são vagos. Deixa de ser invejoso anônimo. Acenda as lamparinas do seu juízo para não falar besteiras.

Anônimo disse...

Era sem graça pra vc que não gosta de saber a verdade, mas babão é assim mesmo, só quer saber da merreca que tá recebendo.