sexta-feira, 5 de junho de 2009

VEREADOR NÃO ACEITA REDUÇÃO DE SALÁRIOS

:: vereadores

Conversamos na manhã de ontem com um vereador da base de sustentação da prefeita Maristela e perguntamos sobre o projeto de lei que deverá ser enviado a Câmara com o objetivo de reduzir os salários dos vereadores, secretários, vice-prefeito e prefeito.

O vereador foi enfático: ela (Maristela) não tem poder pra isso!

Com uma sacola de remédios nas mãos o vereador complementou dizendo que é com seu salário que distribui remédios para o povo e não aceita reduzi-lo.

Será que ele vai defender essa opinião no plenário? Vamos aguardar a sessão de hoje.

6 comentários:

Anônimo disse...

Imgine a camisa de força em que maristela esta entrando, os vereadores não aprovam os projetos que ela coloca na pauta do dia imaginem aprovarem redução de 5% no salario, será que eles não pr4eccisam dela? sempre que vou a prefeitura vejo os mesmos na porta pedindo para entrar no gabinete sera que é pra ajudar com alguma coisa acho imposssivel, olha essa legislatura é pior do que a passada a mulher nem mandou já estão falando por air nas calçadas de onde eles vieram mesmo calçada, não sabem o que é a função de VEREADOR.

Anônimo disse...

ninguém aceitará, é vê pra crer.

Anônimo disse...

Como diria o ceguinho Geraldo:É mui difici...

Anônimo disse...

O assistencialismo.
Eu aconselho ao vereador que não diga essa barbaridade em palanque não.
Não me mate de vergonha não.
Esse Vereador já devia saber que não é seu papel dar remédio ao povo. Garantir o abastecimento de medicamentos na Unidade Mista é o dever da prefeitura.

Tanto que eu rezo e só aparece assombração...

Anônimo disse...

Realmente é de se esperar que alguns dos vereadores não aceitem (imagine que são nossos representantes). Pois só pensam no bolso. Meu Deus!, veradores pensem mais na situação do Município, pois só quem tem a ganhar é povo de Upanema, vcs são nossos representantes, para isso que os escolhemos, honrem esse mandato popular que é do povo e não de vcs.

O fim maior da Câmara é fiscalizar e legislar e não só pensar em dinheiro!!!!!!!!!!!!!!

Façam a diferença.... Chega de hipocresia............

Anônimo disse...

Coitado desse verador quetá dndo remédio ao povo, não sabe ainda que a obrigação é d Prefeitura?
Pelo amor e Deus! isso não podia tá acontecendo nos dia atuais.