sexta-feira, 27 de março de 2009

UPANEMA SEM INTERNET: NOTÍCIAS QUE DEIXAMOS DE PUBLICAR

Os usuários do serviço de internet via rádio oferecido pela empresa RN Lan em Upanema (inclusive nosso blog) passaram mais de um dia sem poder acessar a internet. O sinal saiu do ar por volta das 18h00min da quarta-feira e só retornou por volta das 20h00min de ontem, quinta-feira.

O motivo, segundo o responsável pela empresa em Upanema, Marlos Wendell, é que caiu um raio na torre da empresa localizada em Mossoró, causando a queima de equipamentos que só foram consertados na tarde de ontem.

Olhando pelo lado positivo, o sinal voltou bem melhor, com a velocidade na casa 200kb prometidos pela empresa.

Vamos fazer um resumo dos principais acontecimentos que deixamos de noticiar no blog por falta de internet:

  • Nesta quinta-feira (26) não tivemos sessão legislativa na Câmara de Vereadores. A sessão ocorreu na última segunda (23) e a próxima será no dia 02 de abril.
  • Por falar em Câmara de Vereadores, fomos informados que a crise poderá atingir os funcionários da Câmara Municipal. Caso o repasse das verbas do município continuem caindo é possível que a Câmara não consiga pagar os vencimentos dos funcionários.

O salário dos vereadores será afetado? Não...

  • Na tarde de quarta-feira caiu um forte chuva sobre Upanema.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo. A velocidade de internet da RN LAN vairia muito de acordo com o trafago. Agora são 14:36 como nesses horarios tem bastante gente conectado a velocidade varia entre 25k a 65k, ou seja não adianta falar em 200k a não ser que vc acesse de madrugada. Pois ai vai navegar a uma velocidade de até 300k. só para esclarecer.

Anônimo disse...

VOCÊ ACHA QUE OS VEREADORES VÃO DEIXAR DE RECEBER OS SEUS SALÁRIOS...SE ILUDAM SE QUIZER...

Anônimo disse...

A conversinha é essa! Fale a verdade. A RNLAN é que nao presta.