quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

LEITOR

Bom dia Sr. Eudes!

Sou de Fortaleza e fazendo uma busca na internet sobre a cidade de Upanema, especificamente para o carnaval, encontrei seu blog. Claro que percebi que este possui um sentido jornalístico com uma visão mais político-informativa, mas senti vontade de comentar com o senhor uma dificuldade que estou tendo.

Ouvi falar muito bem do carnaval de Areia Branca e Upanema, comecei a procurar hospedagem nestes locais, principalmente em Upanema, mas me deparei com a dificuldade de falta de informações via internet. Me perguntei como tal região com um carnaval tão procurado não disponibiliza no mínimo fotos de suas acomodações em hospedagem ou até mesmo não mantém um site da prefeitura com indicações desta?

Volto a dizer que percebi qual o direcionamento do blog, porém também sei que turismo também é política, pois traz renda, não é verdade?

Ainda não desisti de conhecer a região, porém sabemos que escolher hospedagem no “escuro” é muito arriscado!

Agradeço a atenção e me desculpo pelo comentário, mas creio que possa ser interessante para uma discussão em seu blog.

Há e desculpe principalmente por, caso exista, algum site que divulgue tais informações, mas infelizmente não o consegui achar. Caso haja, agradeço se me encaminhar.

Mais uma vez obrigada pela atenção.

Adriany Freitas
Fortaleza-Ce

2 comentários:

a disse...

Agradeço a publicação do e-mail. Ainda espero conseguir passar o carnaval em Upanema. Sds!

Anônimo disse...

Olá
adriany
Sou NUBIO DE MELLO, um dos organizadores do carnaval.Agradeço deste de ja pela sua preferência pelo caranaval de nossa cidade, temos um orgulho em falar que nosso evento e considerado CARANAVAL QUE MAIS CRESCE EM TODO ESTADO.A respeito das informações do evento na internet, posso te informar que em breve o site estará sendo colocado no ar contendo todas as informações necessarias. Peço a nossas desculpas pelo atrazo.
grato.

nubiomello@hotmail.com