domingo, 2 de novembro de 2008

UPANEMA RECEBERÁ SINAL DE CELULAR AINDA ESTE MÊS

O Secretário de Obras do município, Rivaldo Gondim, também participou do programa Opinião da FM Liberdade no início da tarde deste sábado.

Rivaldo informou que conversou com o engenheiro de rede da TIM, o senhor Wanderley, e ele disse que até esta terça-feira (04/11), estará dando início à construção da torre e garantiu que até o dia 20 de novembro já estará tudo pronto para finalmente Upanema receber o tão esperado sinal de celular.

A torre fica localizada ao lado do conjunto Marinheiro Júnior.

5 comentários:

Anônimo disse...

é, mas não é nenhuma aquisição de jorge luiz não viu! não queira fazer essa insinuação não, viu!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk eles vieram colocar celular aqui a toa foi, deixe de ser besta que estão aqui porque o prefeito foi atrás do sinal. ele foi na tim, na claro e na Oi e finalmente a tim veio, voces vão ter que engolir, mais foi uma reivindicação do nosso prefeito que voces queiram ou não, voces vão ter que engoliiirrrrrrrrr

Anônimo disse...

Infelizmente esse mundo está cheio de imbécis. Vamos deixar de politicagem, se a TIM está chegando isso é sinal de progresso, de avanço e o prefeito falou várias vezes na rádio que estava lutando pra trazer o sinal e que não importava a operadora, ele disse várias vezes que iria continuar lutando até conseguir. E finalment está vindo, agora de quem foi o mérito não sei, só sei que o prefeito lutou muito pra trazer esse sinal. Vamos se unir gente, vamos criticar quando for preciso mais também vamos aplaudir quando for merecido. E eu vou aplaudir o prefeito pela luta, se ele não tivesse lutado esse sinal não chegaria.

Anônimo disse...

A TIM veio ao Upanema pq a ANATEL lançou a nova geração de celulares com população de mais de 10.000 habitantes.

Anônimo disse...

Só agora que ele resolveu ir atrás da TIM? porque não fez isso há oito anos atrás? deixa de querer colocar minhoca na cabeça dos outros.