domingo, 30 de novembro de 2008

POLÍCIA DE UPANEMA TEM NOVO COMANDANTE

O Programa Opinião, da FM Liberdade, entrevistou no início da tarde deste sábado o sargento Sóstenes, novo delegado de polícia da cidade de Upanema.

O sargento disse que a cidade de Upanema é pacata, apesar de alguns fatos que vem ocorrendo ultimamente, mas já está viabilizando a solução para os problemas nessas áreas, com um maior policiamento.

O novo delegado não quis informar o número de policiais disponíveis na cidade por questões de segurança, mas disse que é um número abaixo do que a cidade necessita, mas que mesmo assim esse número reduzido não vai atrapalhar o trabalho de segurança que está sendo desenvolvido.
Com relação à única viatura que existe na cidade o sargento informou que o veículo está funcionando depois de alguns reparos e que o destacamento está esperando receber brevemente um novo veículo. Outra ação que está sendo viabilizado é o serviço do disque 190 para auxiliar nas denúncias por parte da população, principalmente das localidades mais distantes. O destacamento da polícia militar de Upanema já conseguiu duas motos para auxiliar na segurança do município.

Apesar de ser dever do Estado, o delegado informou que o poder público municipal, através do prefeito Jorge Luiz e da prefeita eleita Maristela, está dando total apoio à polícia do município, inclusive já tendo conseguido alguns benefícios.

Um comentário:

Anônimo disse...

SILVA QUEM É O PRESIDENTE DA LIGA DE ESPORTES DE UPANEMA? NESSES BINGOS É REPASSADO DINHEIRO PARA O ESPOTE? POR QUE NÃO SE DIVULGA OS VALORES? TODO ANOS TEM ESSE BINGO E EU NUCA VI FALAR QUE ESSE DINHEIRO SERVISSE PARA O ESPORTE DE UPANEMA. VC SABE DE ALGO?