sábado, 11 de outubro de 2008

Um quarto corpo foi encontrado

Publicado no Dia 10/10/2008
Sayonara Amorim

Mais um corpo foi encontrado na manhã de hoje na zona rural do município de Upanema e a polícia acredita em ligação com a chacina ocorrida na madrugada de domingo onde três pessoas foram assassinadas e carbonizadas. A investigação está sendo presidida pela Delegacia Regional de Mossoró sob o comando do delegado Caetano Baumann de Azevedo.
Ainda pela manhã a equipe do Instituo Técnico Científico de Polícia (Itep) foi acionada para fazer o recolhimento do corpo que segundo informações da Polícia Militar de Upanema já estava em estado de decomposição. Até o fechamento desta edição o corpo ainda não havia chegado no Itep.
Os três primeiros corpos foram encontrados na manhã de domingo passado. Um dos corpos era de Luiz Carlos de Lima, 31 anos, que foi morto a tiros e apresentava sinais de tortura. O outro corpo foi identificado como sendo de Raiclécio Araújo de Oliveira, 30 anos, e o terceiro ainda não foi identificado.
De acordo com a investigação da polícia, o corpo de Raiclécio e da outra pessoa não identificada estavam no banco de trás de um carro tipo GM Celta de cor vermelha e placa IXX 1497, Fortaleza - CE, que foi incendiado e os corpos foram encontrados completamente carbonizados.
A polícia espera o laudo pericial para identificar o terceiro corpo e agora para identificar também o corpo encontrado hoje. Somente os laudos poderão fornecer as informações necessárias para que a polícia possa confirmar se há ligação entre as mortes. Na manhã de hoje o CORREIO DA TARDE tentou manter contato com o delegado Caetano Baumann, mas não conseguiu porque ele se encontrava em diligência.
Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário: