segunda-feira, 16 de junho de 2008

ZÉ NETO ADERE PARA A SITUAÇÃO

O que nosso blog antecipou com exclusividade na matéria “vai cair uma barreira hoje?” acabou se confirmando. Em um almoço realizado hoje no Assentamento Palheiros III o ex-vereador Zé Neto confirmou apoio a candidatura de Maristela a prefeita nas próximas eleições. Zé Neto foi candidato a vice-prefeito de Luiz Jairo nas últimas eleições e, segundo informações que temos, não gostou de ser preterido nessa campanha em favor da pré-candidatura de Márcia. Assim, é provável que Zé Neto seja candidato a vereador com seu partido, o PTB, coligando-se com o PMDB.

12 comentários:

Anônimo disse...

Esta é mais uma mentira deslavada, pois Zé Neto é homem de palavra e ele já garantiu apoio a candidatura de Luiz Jairo. Ele sabe que a situação só está dando valor a ele agora só para atrapalhar, diferente da camoanha passada, quando dizia que ele era intrigado com sua familia.

Anônimo disse...

Mininaaaa...
Agora é só preparaa as bandas pra pra vitória viuu.
Pq com esse Apoioo irá compensa, as percas dos votos perdidos no marí, e ainda ira sobre voto pra amplia a lapadaa!!!
Maristella 2009 na prefeitura

Anônimo disse...

com mais essa vinda de um bicúdo para o lado da situação, isso mostra meus caros leitores que no dia 3 de outubro vamos ampliar a vantagem de 2004..
eu canto assim: VENHA, VENHA, VENHA, VENHAAAAa!!

Anônimo disse...

Oh barreira boa, essa foi de lascar!!!!
Eu creio que a oposição está pensando na tremenda besteria que fez.
Ganhou 100 perdeu 1.000 eleitores.
Pro lado de lá a coisa está feia.
Vamos todos juntos com a caravana da vitória.
Seja bem-vindo Zé Neto, vc está no lugar certo lugar da vitória de Maristela.

Anônimo disse...

Pro lado de lá a coisa está feia, vamos que vamos rumo mais uma vez celebrar a vitória do povo de Upanema.

Anônimo disse...

Cadê o sinal verde de Zé Neto? agora ficou verde de verdade. O sinal verde de Maristela rumo a vitória. Seja bem-vindo Zé Neto.

Anônimo disse...

Pense numa ida boa foi a de Zé Neto, ele tem muitos votos e se Deus permitir será vereador do lado da vitória de Maristela.

Anônimo disse...

Essa ida de Zé Neto para situação deixou muita gente com dor de cabeça a essa altura das eleições.
Se a oposição estava ruim, com a saída de Zé Neto piorou consideravelmente.

Anônimo disse...

Eu sempre digo aos vermelhos, aos apaixonados do lado de lá, Jorge não joga para perder, temos um bom técnico, um bom articulador político, não é um político que vive conversando fofocas de casa em casa não, ele mostra que tem palavra tem ação.
Parabéns Jorge e Maristela por mais uma conquista de muitas que virão pela frente.

Anônimo disse...

Espere meu caro anônimo sou de Umarí, mas estou com Maristela como a maioria, vamos acabar com essa história que o povo de Umarí está com Luiz Jairo, pois o verdadeiro povo de Umarí está é com Maristela.
Está ao lado da vitória!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thiago Rocha disse...

Na realidade houve um duplo suicídio, por parte da oposição e por parte dos Garcias (Nonato e Carlinho), principalmente os Garcia pois tinham uma vaga garantida na câmara, era só escolher o candidato e vacilaram indo pro lado oposicionista e levando apenas uma pequena parte da família...

Anônimo disse...

os Garcias continua com a vaga na câmara, e vc disse bem falta so escolher o nome.E Carlinho e Nonato fizeram a melhor escolha, vindo para oposição.