segunda-feira, 26 de maio de 2008

JANUÁRIO NA FM LIBERDADE

Januário, presidente do Partido Democratas, em Upanema, participou do programa Opinião, da FM 104, no último sábado e confirmou apoio do seu partido a base aliada do prefeito Jorge Luiz.
Confira alguns pontos da entrevista:
Januário também afirmou que o senador José Agripino participará da sucessão municipal e subirá em seu palanque.
O Partido Democratas possui hoje 128 filiados em Upanema.
O partido provavelmente lançará 3 ou 4 candidatos a vereador.
A data provável da convenção será no dia 22 de junho.

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Januário por não aceitar propostas de quem não tem compromisso com Upanema e muito menos com você, você tomou o caminho certo, parabéns. agora pergunto, porque não se candidata a vereador? queria muito poder lhe dá um voto, vejo você como um cidadão correto.

Anônimo disse...

Olá caro colega Silva Júnior.
Você já pensou em ser mais justo em seu blog, no que tange aos assuntos da política local? Como te conheço e sei que lê todas as suas postagens, elas só estão voltadas à Chapa situacional, ou seja, Jorge Luiz, que nem candidato é. Já pensou que seus webleitores, como bem escreveu Anax, também são da chapa da oposição?
Ao invés, de ficar colocando, apenas dados vagos quanto ao apoio de Januário à candidata Maria Estela, deveria se perguntar e quem sabe fazer uma enquete, questionado os reais motivos desse apoio, uma vez que o mesmo Januário cresceu junto com Luiz Jairo e já estiveram juntos em outras campanhas políticas em Upanema. Não esqueça que sou um leitor assíduo de seu Blog e que te respeito muito e sou mui grato pelas informações dadas por você. Só queria que refletisse, um pouco.
Deus te abençoe.

Anônimo disse...

É isso aí, vamos rumo a vitória com Jorge, Maristele, Naide e a população de Upanema/RN.

Anônimo disse...

Vai ser mais uma das muitas derrotas dessa oposição que não fez nada em Upanema.

Mossoró Press disse...

Caro anônimo,
Saiba você que existem pessoas da situação que dizem a mesma coisa (q eu falo muito sobre a oposição, principalmente Nonato). Como sei q não vou agradar a nenhuma das duas partes, vou continuar fazendo este trabalho da maneira q acredito ser correta.
Pra falar a verdade, vc acha q esse blog, ou os demais, jornais (todos) canais de televisão etc, são imparciais?
Reflita também!

Anônimo disse...

Acho que Silva puxa pra Jorge, mas muitas vezes tem colocado notícias que o desagradam. Não sei como você, Silva consegue ainda transitar no bloco de Jorge, pois pelo que se diz, ele não aceita que ninguém fale dele.

Anônimo disse...

Essa resposta foi boa Silva Jr. Gosto de sua posição. Aliás naum exite nem um jornal que seja parcial qdo se fala em política.

Anônimo disse...

Esse segundo anônimo tá é doido ou doida.Onde já se viu pq cresceu junto e trabalhou em outras campanhas é obrigado o cara ser eternamente manobrado, esquecido, colocado sempre em segundo plano???
O ser humano sempre procura o melhor. Se fosse assim não tiha conquistas, adesões, perdas de eleitores. Januário tem história na política, pai prefeito duas vezes, e precisa caminhar comas as próprias pernas.
Os reais motivos do aopio de Januário a Jorge, Luiz Jairo sabe e sabe muito bem.

Anônimo disse...

Isso demonstra que Januário é homem de palavra, honesto, tem pulso firme, é homem de confiança de Jorge, num é espião de Jairo coisa nenhuma.
É esse perfil de pessoa que predomina no chiqueiro dos bezerra. Queria que um quarto dos chiqueiros das famílias de Upanema tivesse homens de bem como Januário!!!!

Anônimo disse...

Zé Wilson 2012

para Prefeito de Upanema
esse sim é bom caráter e responsabilidade

Anônimo disse...

eu lhe digo uma coisa januario, voce esta só, me diga uns dos seus irmãos que está lhe acompanhando nesta politica.

Anônimo disse...

Zé Wilson 2012!!