segunda-feira, 26 de maio de 2008

Correio da Tarde

Publicado no Jornal Correio da Tarde no dia 26/05/2008

Decisão familiar
Alguns petistas da cidade de Upanema denunciam a forma como o partido indicou Naide Fernandes para vice na chapa situacionista encabeçada por Maristela Freire. Segundo a denúncia, dos 63 petistas filiados em Upanema, apenas 14 tiveram direito a voto no processo de escolha. Dos que votaram, nove eram irmãos de Naide e dois eram primos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Silva Jr. Observe as informações em relação escolha de Naide. Ela tem apenas 2 irmãos: Neuma e Naelson.

Anônimo disse...

Silva não tem nada ver com isso não, a matéria é de um jornal de Mossoró. Vá desmentir o Jornal!!

Anônimo disse...

Mas essa informação tem fundamento. Deve ser sobre a manobra feita no pt daqui que só votou gente da familia. Esse próprio blog já tinha denuciado. Para tirar essa duvida, MOSTRE A LISTA....se não tiver 12 da familia então nada do que estão dizendo é verdade. O próprio Silva.jr já tinha dito que se tiver outra versão publicaria

Anônimo disse...

Infelizmente, Silva, não foi a melhor maneira q usaram para essa escolha. Ficou muito feio e eles nem se tocam apesar de muitos ainda estarem contra.

Unknown disse...

na verdade os votos foram dados por membros do partido com o direito a voto,seguindo as normas estabelecida pelo PT.
Não vejo motivo para tanta discordia.

LINDEMBERG

Anônimo disse...

É contraditório que alguns membros de diretorias de sindicatos e escolas defendam que regras e regulamentos sejam quebrados, uma vez que todas essas instituições são regidas por esses instrumentos. Será que se algum sócio ou funcionário tentar infringí-lo eles aceitarão? Isso é, no mínimo, incoerência!