terça-feira, 20 de maio de 2008

CORREIO DA TARDE, COLUNA DE WALTER FONSECA

Girando pelo interior I - Upanema
O prefeito Jorge Luis (PMDB) de Upanema confirmou ao colunista que a sua escolha para apoiar quem irá sucedê-lo recaiu sobre Maria Stella, do PMDB, e que o vice será indicado pelo PT.Afirmou ele, com um sorriso aberto, que em Upanema a sua coligação contará com 11 partidos e a oposição apenas com o PSB da governadora Wilma de Faria.

13 comentários:

Anônimo disse...

A coisa tá feia para o partido da Governadora, nem um partido irá apoio esse candidato a prefeito que ninguém quer ser o vice.

Anônimo disse...

Como sempre solitário e sem principalmente o apoio da população que irá eleger o melhor para Upanema que será o candidato do Prefeito.

Anônimo disse...

silva, mais uma vez vc não está sendo coerente com seus comentários, além do PSB, o PSC, PPS e DEM serão parceiros da camapnha do candidato da oposição.

Anônimo disse...

silva, mais uma vez vc não está sendo coerente com seus comentários, além do PSB, temos PPS, PSC, e o DEM, ainda existe uma possibilidade de termos outros partidos, estamos trabalhando para fechar esse acordo.

Anônimo disse...

sinceramente acho q a eleição não está tão facil quanto alguns da situação pensam, creio q a vitoria no 3 de outubro, passará tbm pela escolha dos vice, acho naide muito gente boa, gosto até mais dela do q marcia, preferia carlinhos em relaçao a marcia, mais sou bem realista , e n acho q naide tenha voto, já marcia tem duas bases fortes umari e a a igreja evangelica, vcs sabem q a quantidade d evangelicos em upanema é enorme, creio q zé wilson pela sua capacidade notoria, ou um evangelico forte q pudesse assim dividir os votos da igreja.

Creio q politica se faz com a RAZÃO, nao com a PAIXÃO, como alguns fazem.

Anônimo disse...

parabens JORGE você é imbativel.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mossoró Press disse...

Acho q o anônimo se confundiu. Qual comentário eu fiz? Essa matéria foi retirada do jornal Correio da Tarde, na coluna de Walter Fonseca.
Vlw

Anônimo disse...

Jorge é invencível. E vamos rumo a vitoria!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo com o amigo. Naide tem um carisma enorme, tenho carinho e gosto dela, pelo seu jeito dócil e agradável. Mas na política a coisa é outra. Até acho que ela não deveria se meter nessas coisas, é muito duro, sua docura não combina.
Bom, é a apenas minha humilde opinião de quem entende pouco desse mundo dos grandes.

Anônimo disse...

Com relação a escolha de vice, é bom lembrar que hoje, o vice deve ter um perfil de prefeito, pois é o substituto eventual do prefeito.Não é qualquer um que pode ser vice.
Os escolhidos, até agora, deixam muito a desejar.

Anônimo disse...

silva, naide já está sabendo que jorge e estela estão aprocura de outro vice? não tem essa de PT, é uma verdadeira farsa.

Anônimo disse...

Não e questão de farsa meu caro anônimo, é que Naide não somou mesmo, e ela sabem disso. e concordo em dizer que ela é uma excelente pessoa Upanema não tem nada contra ela, mas como candidata não ficou muito legal poe essa razão tem que mudar.