sexta-feira, 18 de abril de 2008

Sindserpup aguarda audiência com prefeito Jorge Luis

Publicado no Dia 18/04/2008
UPANEMA - Os servidores da Prefeitura Municipal de Upanema se mostram apreensivos com a demora do prefeito Jorge Luís em receber a comitiva do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema (Sindserpup), para que seja apresentado o Projeto de Plano Cargos Carreira e Salários(PPCCS) dos servidores.
O projeto foi solicitado pelo próprio prefeito aos representantes sindicais, no entanto depois que foi concluído o projeto o prefeito Jorge Luis vem se negando a agendar o encontro para que o projeto seja apresentado e posteriormente discutido.
De acordo com Ibamar Costa dirigente financeiro do Sindicato, o primeiro encontro com o prefeito para discutir a implantação do PPCCS ocorreu no dia 22 de fevereiro, quando o prefeito solicitou que o projeto fosse apresentado no menor espaço de tempo possível. "O Sindicato fez todo o esforço possível, contratou o responsável pela elaboração do projeto e agora, estamos tentando agendar uma audiência para que o projeto seja apresentado, mas não estamos conseguindo. Os servidores nos cobram diariamente a apresentação desse projeto, já que é uma antiga reivindicação de todos nós", acrescenta.
A preocupação dos servidores faz sentido, tendo em vista que o projeto ó poderá ser votado pela Câmara Municipal de Upanema e posteriormente sancionado pelo prefeito Jorge Luis até o mês de junho, em conseqüência de esse ser um ano de eleições municipais.
Assessores do prefeito confirmaram na manhã de hoje que o prefeito Jorge Luis vai receber comissão de representantes do sindicato na próxima semana com data ainda a ser agenda nesse final de semana.
Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário: