quarta-feira, 9 de abril de 2008

PALESTRA SOBRE HANSENÍASE

A enfermeira Maria Stella Freire realizou na manhã desta quarta-feira (09) uma palestra para alunos e funcionários da Escola Estadual José Calazans Freire. O tema da palestra foi sobre a hanseníase, doença causada por um micróbio chamado bacilo de Hansen (mycobacterium leprae), que ataca normalmente a pele, os olhos e os nervos.
Muito importante à iniciativa!

11 comentários:

Anônimo disse...

Maria Stella, prefeita de Upanema. Não existe outro nome. Só Maria Stella que tem capacidade de assumir essa cidade.

Anônimo disse...

O povo não engole esse nome "Freire" na política de Upanema, e veja só quem está ao lado dela. O povo teme uma segunda administração de Amarildo.

Anônimo disse...

Mostre uma família melhor? Não existe isso de família, só depende da pessoa.

Anônimo disse...

Maria Stella é uma boa candidata, com capacidade de administra muito bem a cidade de upanemaa!. Exemplo disso é com ela é resolve o problema da saúde. Só precisamos de uma certeza , que ela vai investir na agricultura de upanema.

Anônimo disse...

Vai ser a primeira mulher PrefeiTa de Upanema a exemplo de Rosalba e Fafá em mossoró e outros prefeitos que antes de chegarem a prefeitura de suas cidades trabalham tambem na area da saúde e conhecem bem as dificudades dessa area que é uma das principais de uma boa administração, Mas com certeza ela vai olhar pra todas as áreas. Maristela é o melhor nome para dar continuidade a grande administração do prefeito Jorge Luiz.

Anônimo disse...

vale lembrar que o blog precisa ser imparcial, pois a campanha de hanseniase foi feita por toda a equipe de enfermagem do municipio de upanema, entao o mérito é para todos os enfermeiros...obg

Anônimo disse...

Dos 6 candidatos que estão na pesquisa, o melhor nome é Maria Stella, ela sim tem capacidade de assumir uma cidade, de dar continuidade a administração do prefeito Jorge Luiz.

Anônimo disse...

É sempre assim: várias pessoas desenvolvem uma ação e apenas ela ganha o mérito, somente pq é pré-candidata isso está mais evidente e noticiado. Mas isso sempre foi assim, individualismo total...

Anônimo disse...

Acredito eu amigos leitores desse ótimo blog que o jornalista Silva Junior não estava sabendo dessa campanha que estava sendo feita contra a Hanseníase que começou desde o dia 01 de abril. Na minha opinião vocês que trabalham na saúde que faz parte da divugação das campanhas da area da saude deviam ter colocado a programção tanto na radio local, pois não ouvi na radio a informação em relação as palestras que estavam sendo realizadas nas escolas, ouvi somente em relação ao mutirão que será realizado dia 14 de abril, eu particularmente não ouvi, se tava saindo na radio pesso perdão. Como tambem ter passado essa informação aos proprietarios de blogs de nossa cidade . Acho eu que a informação que Silva Junior passou em seu blog com a Foto Da enfermeira Maria Estela Freire concidiu de ser no nomento em que ele (Silva JR ) estava dando aula na escola calazans, e ser a enfermeira Maria Estela que estava dando a palestra no momento, a foto poderia ter sido de qualquer outra enfermeira que estivesse realizando a palestra, mas quem estava no calazans era a enferneira Maria Estela. Ta de parabéns toda equipe da saude pela campanha.

Maristela vai dar continuidade a grande admistração do prefeito Jorge Luiz.

MARISTELA PREFEITA.

Anônimo disse...

maria stella é melhor pra Upanema>

Anônimo disse...

quem disse que maria estela é a melhor esta muito enganado, porque desta vez para prefeito dos 3 o melhor é manezinho pois entende a situação de cada um e não é de agora que esta trabalhaNDO NÃO JÁ FAZ TEMPO. e MARIA EStela vem chegando agora e ja quer ser prefeita..........