sexta-feira, 28 de março de 2008

TRANSMISSÃO DO RESULTADO DO VESTIBULAR DA UERN

A FM 104,9 estará transmitindo ao vivo o resultado dos aprovados no vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, hoje, a partir das 10h00min. Mais uma vez Francisco José e Fabiano Júnior estarão comandando a transmissão.
Nosso blog também estará colocando o resultado ao vivo, assim que nomes de upanemenses forem sendo divulgados.
Vamos aguardar e torcer para que seja aprovado o maior número de upanemenses.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tem aprovados que vê o seu nome 1° na Internet que o anúncio pela rádio.

Anônimo disse...

Com a Internet isso é um gasto desnecessário.

Anônimo disse...

como tem gente ruim nesse mundo. Será que os aprovados, todos eles não estavam ligados na 104? vamos deixar de politicagem sebosa, será que a emoção é maior ouvindo pelo rádio ou vendo pela net? deixem de serem críticos e deixem o pessoal da rádio trabalharem, e desde já parabéns pelo trabalho que vocês desemvolveram, tenho plena convicção que quem faz críticas é a minoria.

Anônimo disse...

Ei todas rádios de Mossoró transmitiu o resultado do vestibular e lá tambem tem internet, e como tem, bem melhor o acesso. O problema é só os adversários que querem regredir. OLHEM PRA FRENTE, TENHA VISÃO, AJUDEM.

Anônimo disse...

Ô INVEJA GRANDE, COMO É QUE PODE!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Naum importa minoria ou maioria, pois a maioria está errada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Júlio César(FM LIBERDADE) disse...

Silva Jr., obrigado pelo aviso sobre a transmissão da FM no resultado do vestibular. E quero parabenizar você por mais esse recorde no seu blog, Upanema hoje é diferente de antigamente, tem uma comunicação que dá inveja a certas cidades, tanto seu blog quanto a rádio contribuíram bastante nesse dia de hoje, e tenho certeza que você também estava ouvindo Fabiano Júnior e a emoção que já é tradicional de Francisco José quando iria dizer um nome de um filho de Upanema, e consequentemente você colocaria no seu blog pra todos os internautas terem acesso a lista, parabéns pelo sucesso do blog e como já disse sou leitor diário. Agradeço as pessoas que nos dão apoio no dia a dia, se vamos fazer essa divulgação em Mossoró é porque é importante, principalmente pra os vestibulandos. Tivemos despesas sim, mais teve pessoas que nos ajudaram a realizar essa transmissão, e desde já agradeço a todos, isso é que faz termos mais vontade de melhorar o serviço que prestamos.