terça-feira, 25 de março de 2008

RESENHA DA CÂMARA: ADELCINA

A vereadora Adelcina Barbosa foi nomeada na última sessão para entrar em contato com o prefeito Jorge Luiz e tentar resolver o problema dos policiais, que foi mostrado pelo delegado J. Pereira, através de uma reunião do executivo com o legislativo. Assim, a vereadora anunciou na sessão de ontem que falou com Jorge e este disse que solicitou uma cópia do convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado, assinado por ele, e que se tiver esta cláusula referente à prefeitura arcar com a alimentação dos policiais de fora ele vai cumprir imediatamente. Mesmo assim, caso não tenha essa cláusula no contrato Jorge garantiu que vai se reunir com os vereadores para encontrar uma maneira legal atender ao pedido dos policiais. Jorge afirmou que não quer, de maneira nenhuma, que esses policiais vão embora de Upanema.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já pensou se todas as prefeitura fosse dá alimentação de todos os funcionários públicos... Haja dinheiro do contribuinte gasto sem cabimento.... Isso é um absurdo...

Anônimo disse...

Isso é uma VERGONHA e pura politicagem de quem não sabe fazer política, não existe isso da Prefeitura pagar alimentação para policiais, só em Upanema mesmo pq deram cabimento. Quando vão atrás de um trabalho são uns anjinhos agora quando pegam querem colocar banca.