quarta-feira, 26 de março de 2008

CONVITE

DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE É TEMA DE AUDIÊNCIA PÙBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL
A Frente Parlamentar Municipal em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente promove nesta quinta-feira (28), uma audiência pública que terá como pauta de discursão a FUNDAC – As Medidas Sócio Educativas no Município de Natal.
Sobre a proposição do Vereador e Presidente da Comissão de Direitos Humanos, Trabalho e das Minorias, Hermano Morais, a Frente Parlamentar é um movimento suprapartidário, sem fins lucrativos, de duração indeterminada, tendo como um dos preceitos no seu regimento interno a defesa do cumprimento do que dispõe o Artigo 227 da Constituição Federal. O propósito destes debates é trazer ao conhecimento da população o trabalho efetivado pelas entidades da Sociedade Civil Organizada, em nosso estado, a exemplo das ações efetivadas pela Legião da Boa Vontade – LBV, que terá a exibição de um documentário produzido pela equipe da TV Câmara.
A audiência pública acontece a partir das 9h, desta quinta-feira, (28), no Plenário da Câmara Municipal do Natal, localizado a rua Jundiaí, 546 – Tirol. Informações pelo fone (84) 3232-9425

Arivaldo Oliveira
Setor de Comunicação da LBV
Contato (84) 3613-1655 / 9451-7849

Nenhum comentário: