quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

TODOS OS HOMENAGEADOS COM O TÍTULO DE CIDADÃO UPANEMENSE

Confira o texto na íntegra de todos os homenageados com o Título de cidadão Upanemense

Homenagens de Títulos de Cidadãos

1. Dr. JOSE HILDO FERNANDES – Casado com uma conterrânea, Dra. Elizabeth Freire, sempre demonstrando carinho por nossa terra, médico inteligente, atuante, altamente humano, dentre suas principais ações dignas de registro, está o atendimento medico quando aqui está aos mais humildes, bem como, sempre disposto a colaborar com os eventos sociais e religiosos, justifique –se assim o titulo de cidadão upanemense.

2. ANTONIO LUCIO DA SILVA – Considero que esta homenagem é justíssima, na medida em que Lucio, com é carinhosamente conhecido. Pelo trabalho que vem fazendo em nossa edilidade municipal , o qual vem sendo elo para que o principio da eficiência esculpido em nossa Constituição Federal seja praticado em nosso município, sem falar de sua estreita ligação com nossos munícipes, dada sua amabilidade para com o povo de nossa terra, de forma que é por demais justa essa homenagem ao um homem honrado e que presta inestimáveis serviços ao nosso município.

3. JOÃO VIEIRA NETO – considero que esta homenagem é justíssima, na medida em que Vieira, como é carinhosamente conhecido, na época em que trabalhou na empresa EIT, no desenvolvimento de nossa barragem, amealhou uma gama inestimável de amizades, sempre se comportando como uma pessoa amiga e solícita naquilo que lhe era possível, nada obstante exercer um cargo de alto nível naquela empresa, de forma que na medida do possível e através de diversas empresas tem conseguido empregar vários upanemenses, contribuindo de forma decisiva para ofertar dignidade aos nossos jovens e a pais de família que precisam de emprego para sobreviver, portanto é justíssima essa homenagem.

4. FRANCISCO WELITHON DA SILVA - presta serviços á Prefeitura Municipal de Upanema, foi assessor jurídico da Câmara Municipal , sempre se dispôs a dar uma assistência judiciária gratuita aos jurisdicionados, tornando seu mister bem perto das camadas mais pobres, sem nenhuma distinção e preconceito , motivos que justificam esta Casa legislativa conceder o titulo de cidadão upanemense a um advogado que honra a função que lhe é outorgado.

5. JOSÉ WILSON DA SILVA BRITO – considero que esta homenagem seja justíssima , na medida em que Vivi, como é carinhosamente conhecido, pelo trabalho que vem fazendo em favor de nosso esporte, tem sido alvo de constantes elogios por parte de nossa população, incrementando a cultura do futebol em nossos jovens, tirando-os do vicio. O seu trabalho tem duas vertentes: alem de desviar os nosso jovens da drogas, estimula a pratica esportiva como elemento vital de saúde, dotando esses jovens de um desenvolvimento que os possibilite ter um futuro alvissareiro, Portanto, é justo se homenagear um homem honrado e que com desprendimento presta inestimáveis serviços ao nosso município.

6. DR. JOSÉ GILVAN DA SILVA – Na medida em que ninguém mais do que a Câmara Municipal testemunha o trabalho incansável de Dr. Gilvan a fim de modernizar nosso legislativo, sempre atendendo com fidalguia e simplicidade, marcas de seus caráter . Ademais, Dr. Gilvan tem uma gama inestimável de serviços prestados a população pobre de Upanema, tendo sido um batalhador implacável na consecução dos direitos de nosso povo, cujos honorários se resumiam ao trabalho social que efetuava, de forma que é justíssima essa homenagem, uma vez que os seus serviços prestados as camadas carentes de nossa sociedade, feitos com destemor e abnegação.

Nenhum comentário: