sábado, 20 de outubro de 2007

REUNIÃO PODERÁ UNIR NOVAMENTE PREFEITO E VEREADORES

Já que a maioria dos nossos leitores gosta muito de notícias sobre política, principalmente envolvendo a sucessão municipal de 2008, aqui vai à última que temos confirmação. Uma fonte, como sempre muito confiável, nos informou que acontecerá hoje, uma reunião do prefeito Jorge Luiz com os vereadores Josiel Gondim e Nonato Garcia.
Como todos sabem, nosso blog noticiou com exclusividade, na última terça-feira, um possível rompimento entre o prefeito e os vereadores. A notícia que temos hoje, é que essa reunião será feita para tentar unir novamente os vereadores, pois, “na primeira reunião estavam todos de cabeça quente” disse a fonte. Agora é aguardar o resultado: se acontecerá esta reunião e qual o seu desdobramento.

9 comentários:

Anônimo disse...

eu não sei o que esses homens querem $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
filiam-se ao psb, o prefeito diz na cara deles que, desde aquele momento eles são considerados adversarios e eles ainda ficam de conversa com o prefeito. bem que os bicudos ficam cismados com eles. na minha opinião, luiz jairo é pra pedir a cassação deles.

Anônimo disse...

calma amigo anonimo, eu estive com um dos que esteve na reunião com Prefeito e não houve nem uma mudança, não passa de expeculação. Josiel e Nonato estão firmes no que decidiram, portanto vamos com calma, vamos parar com os ataques pois não leva a lugar nenhum.

Anônimo disse...

Luiz Jairo sabe que Nonato, Josiel, Gineton, são homens inteligentes e não são capazes de cometer erros que venham denigrir sua imagem. Pessoas que pensam no futuro e que farão de tudo pra que upanema tenha um bom desenvolvimento tanto na educação, como na agricultura tão despresada pela administração que ai está. na educação temos um nome que prestará um grande serviço na administração de Luiz Jairo,trata-se de Josiel, um pessoa preparada e que fará muito pela nossa educação. e na agricultura Zé Wilson é nome, esse dispensa comentários.

Anônimo disse...

vc tá é aperriado, pq vc's vão ser derrotados mais uma vez.

Anônimo disse...

vc tá é aperriado, pq vc's vão ser derrotados mais uma vez.

Anônimo disse...

O Prefeito de Upanema é o maior articulador político da Região e não vai perder se quer um voto em Upanema, isso para desespero da oposição que se mostra desesperada. Que venha 2008!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nós desesperados! vc está malucu, o desespero está do seu lado.

Anônimo disse...

não sei se vcs ouviram falar mais hoje segunda-feira dia 22/10/07, os vereadores, Nonato, Josiel, Valério, Hermes Freire e o Suplente Gineton, acompanharam o futuro Prefeito de Upanema Luiz Jairo até Natal, onde ali passaram dois dias tratando de assuntos de interesses de nossa cidade. farão visitas a várias secretarias e tb centarão em uma mesa redonda cm Lauro Maia e outras lideranças;vcs sabem qual o prato preferido? política.

Anônimo disse...

eu quero saber quantas viagens jairo vai dar em natal sem trazer nada de concreto para o municipio, deve ser coisas de interesse proprio. é ele e jorge heim, que quando vai a brasilia traz desenvolvimento pra toda upanema.