CONVENÇÃO DO PARTIDO DEMOCRATAS FOI REALIZADA ESTA MANHÃ

dia sábado, 20 de outubro de 2007
Foi realizada agora pela manhã, na Câmara Municipal de Vereadores, a convenção do Democratas – DEM de Upanema. A convenção serviu para homologar o nome do empresário Manoel Januário Bezerra como presidente do diretório municipal do partido. Uma boa quantidade de pessoas e autoridades estava presente no plenário da Câmara, mas o que chamou atenção mesmo foi à mesa de autoridades, composta por nomes emblemáticos da política regional e figuras tradicionalmente adversárias em nosso município. Entre os eles citamos os nomes de Valério Augusto, Jorge Luiz, Luiz Jairo, Nonato Garcia, Deputado Leonardo Nogueira, Maria José Bezerra, Neném do Cabano, Ferrari Basílio, além do novo presidente do diretório, Manoel Januário. Notando o fato histórico em que se desenhava no momento, Januário usou da palavra para dizer que estava muito feliz, pois pela primeira vez conseguiu-se unir importantes lideranças municipais em uma convenção partidária. Outros nomes também prestigiaram o evento: Os Empresários Bezerra Filho e Céliton Luiz, o Vice-Prefeito Antonio Targino, ex-vereadora Rita Tavares, os secretários municipais, Rivanda Bezerra, Antonio Nicácio, Elzimar Carvalho, Rivaldo Gondim e Luiz Gonzaga entre outros.
Fonte: Blog do Anax
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

parabéns januario.vc merece fico muito feliz em saber que vc é o meu presidente,pois sou eleitor do senador zé agripino.um grande abraço amigo.

pelo jeito januario e muito habilidoso pois tambem tem a simpatia do ex prefeito amarildo martins. parabens presidente...

Vejo que meu grande amigo, primo e aliado político Januário se não teve habilidade politica de ser o escolhido para candidato único a prefeito de Upanema, tem na verdade um grande poder de articulação.
Inexplicável prefeito Jorge como se perde um candidato desse.
Eriberto Mendonça