sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Caraúbas inaugura mercado público na comunidade de Miranda

CARAÚBAS - A comunidade de Miranda continua recebendo investimentos e total apoio da prefeitura de Caraúbas. Na noite da última quarta-feira, 10, a administração Construindo Uma Vida Nova inaugurou a reforma e ampliação do Mercado Público "Antonio Bezerra Cunha" (Antonio Júlio).
Estiveram presentes na inauguração o vice-prefeito Assis Batista, representando o prefeito Eugênio Alves, vereadores Edson Morais, Hamilton Bezerra e Alzenira Oliveira, os secretários Alcebíades Lopes, Keyoshe Targino, Marcos Roberto e Sanzia Cristina, o presidente do PT municipal Ivanildo Fernandes, do PAN, José Barbosa, o chefe da guarda municipal Lopes Vieira, além de centenas de populares de Miranda e regiões vizinhas.
O vice-prefeito Assis Batista fez questão de ressaltar a importância das muitas obras que estão sendo realizadas em Miranda pela administração municipal. "Nós estamos trabalhando e a reforma e ampliação desse mercado só vêm a provar a atenção que temos por esse povo forte e trabalhador, que é o povo de Miranda", afirmou Assis.
Ex-vereador e líder político na comunidade, José Barbosa mencionou que "jamais em Miranda uma administração tinha construído como essa atual. O prefeito Eugênio Alves tem olhado para Miranda de uma forma diferente e por isso que tantos benefícios têm chegado". Barbosa também citou que a população de Miranda pode ter certeza que mais obras virão em breve.
Na reforma do mercado, que custou aos cofres municipais cerca de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), foram construídos quatro boxes com pias e cerâmica, dois banheiros, o piso das partes interna e externa, foi trocado o telhado, assim como foram feitos trabalhos de pintura e em toda a instalação elétrica.
Entre todos os investimentos realizados em Miranda pela administração Nova Caraúbas, destacam-se a reforma e ampliação da Escola Francisco de Souza Júnior, a construção de uma unidade de Saúde, de mais de dois mil metros quadrados de calçamento e de vinte e seis banheiros nas residências de famílias carentes.
Fonte: Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário: