sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Direção do Upanema sente-se prejudicada pela FNF


"Não acreditamos mais nessa diretoria e com ela nós não vamos mais disputar nenhuma competição"


A atual administração da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) conquistou mais um adversário, podendo provocar inclusive uma nova baixa entre as equipes que disputam a 2ª divisão do Campeonato Estadual. Indignados com as atitudes da entidade, que consideram armação, a direção do Upanema Futebol Clube faz duras críticas em relação a alguns episódios registrados também com o time da categoria sub-20.
O porta-voz das reclamações é o próprio prefeito do município de Upanema, Jorge Luiz, presidente de honra da equipe. Ele denuncia que o mando de campo na semifinal do sub-20 era do seu time, e a FNF resolveu reverter em favor do Alecrim alegando a pontuação da primeira fase. "A questão é que no grupo do Alecrim teve um jogo a mais do que o nosso", esclarece o dirigente.
Além da mudança súbita na ordem da classificação, uma outra coincidência, deixou a diretoria do Upanema bastante irritada e muito desconfiada. No primeiro jogo da semifinal, jogando em casa, o time upanemense tinha dois jogadores com dois, da série de três cartões amarelos. Se recebessem o terceiro não jogariam em Natal a segunda partida contra o Alecrim.
"Por incrível que pareça, exatamente os dois jogadores receberam do árbitro da partida o terceiro cartão amarelo e ficam fora do jogo decisivo. Uma prova clara de armação para nos prejudicar", desabafa o prefeito Jorge Luiz. Chateado com tudo que aconteceu, também na 2ª divisão, sua posição de momento é de que com os atuais ocupantes da FNF, a cidade ficará de fora das duas competições em 2008. "Não acreditamos mais nessa diretoria e com ela nós não vamos mais disputar nenhuma competição", encerrou indignado o prefeito.
Fonte: Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário: