domingo, 12 de agosto de 2007

DEP. ESTADUAL DR. LEONARDO ESTEVE PRESENTE ONTEM EM UPANEMA

O Deputado Estadual, Dr. Leonardo, entregando o troféu de Campeão da Taça Cidade de Upanema ao presidente do São Paulo, Gledson Targino.

As poucas pessoas presentes ao estádio Freirão ontem à tarde, na grande final da Taça Cidade de Upanema, saíram reclamando da falta de prestigio da população upanemense, como também das autoridades com relação a este evento. Apesar de ter um Deputado Estadual presente, não tinha nenhum vereador de Upanema, nem prefeito e nem vice. Não tinha sequer um carro de som no evento! Eu, como estive no local, posso afirmar que foi uma vergonha a situação presenciada.


São Paulo, Campeão da Taça Cidade de Upanema 2007














Cantareira, da cidade de Janduis, equipe vice campeã da Taça Cidade de Upanema.











Mas o que será que aconteceu para ninguém ir prestigiar tamanho evento? Com a resposta, os leitores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo n�o devemos criticar sem procurar saber o que aconteceu. Eu como respons�vel pelos carros de som do Prefeito, digo e afirmo que a veraneio estava no freir�o pra ser feito a solenidade de encerramento, s� que a veraneio n�o tinha como entrar dentro do est�dio pelo port�o pq batia na parte de cima da veraneio. Mesmo assim eu disse a Dequinha as 8:30hs no est�dio que fizesse a entrega fora do campo e ele disse que dava certo, s� que as 16:30 eu mandei Edinho tirar a veraneio que estava na apresenta�o dos motociclistas na Av 16 de setembro e levar para o freir�o(Dequinha disse que levasse as 17:00hs e eu mandei as 16:30hs, quem estava na 16 de setmebro viu a veraneio sendo tirada de l� inclusive foi preciso parar o evento) quando a veraneio chegou l� o Sr Dequinha disse que n�o precisava que iria fazer dentro do est�dio mesmo, portanto amigo, quem estava no freir�o viu a veraneio l� fora, ningu�m tem culpa se n�o precisaram. E vou dizer mais, a veraneio e a carrocinha estavam a disposi�o tanto da festa do esportes quanto do evento de N�bio, Inclusive a carrocinha foi pra Cara�bas na sexta, veio no s�bado s� pra os eventos na cidade e voltou no domingo pra Cara�bas.Veja a programa�o:
1 - A veraneio fez an�ncio da festa dos esportes durante a semana pelas ruas da cidade.
SEXTA
1 - A veraneio faz o som da seresta pedido de Bi� � Manezinho Cidor, as 21:00hs no Bar Do Bi�.
S�BADO
1 - Berguinho levou a veraneio at� o freir�o as 9:00hs e perguntou ao Sr Dequinha a programa�o, e o mesmo disse que levasse as 17:00hs pra entrega da premia�o.
2 - A carrocinha chega de Cara�bas as 11:00hs d� uma volta pela cidade divulgando a festa e vai pra o rio fazer movimenta�o, ficando l� at� as 15:30hs.
3 - A carrocinha sa� do rio as 15:30hs vai pra pra�a(Restaurante do Valdete)e fica por l� at� 16:00hs quando N�bio vem dizer que j� vai come�ar o evento.
4 - A carrocinha vai pro o evento de N�bio as 16:00hs.
5 - A veraneio as 16:30hs � levada do local do evento de N�bio pra o est�dio freir�o(inclusive N�bio queria que n�o levasse que era pra servir de palanque pra os jurados, e eu disse que a veraneio estava programada pra o evento de Dequinha).
6 - As 18:30hs a veraneio passa ao lado do evento de N�bio fazendo uma carreata pelas ruas da cidade com o time que foi campe�o no evento de Dequinha(se fez passeata com o time � prova que estava no freir�o). Apartir da� acabou a programa�o da veraneio.
7 - A carrocinha sa� as 20:hs do evento de N�bio pra pra�a p�blica, fazer a movimenta�o pra festa de Dequinha.
8 - As 21:30hs N�bio chega na pra�a pra fazer entrega da premia�o do evento dele.
9 - As 22:00hs o som do rapoz�o � desligado, j� que o of�cio que t�nhamos enviado pra o delegado de pol�cia era at� as 22:00hs.
Portanto, tanto a veraneio quanto a carrocinha estavam servindo aos dois eventos, sorte nossa � que tem Celinho e Jorge pra mandar os carros de som DELES, CARROS DA CLC, pra os eventos da cidade. Fa�o esse coment�rio(pq os carros de som foi citado) pra d� satisfa�o aos leitores que est�o longe pra saber da verdade.
Um abra�o
J�lio C�sar

Anônimo disse...

Amigo não devemos criticar sem procurar saber o que aconteceu. Eu como responsável pelos carros de som do Prefeito, digo e afirmo que a veraneio estava no freirão pra ser feito a solenidade de encerramento, só que a veraneio não tinha como entrar dentro do estádio pelo portão pq batia na parte de cima da veraneio. Mesmo assim eu disse a Dequinha as 8:30hs no estádio que fizesse a entrega fora do campo e ele disse que dava certo, só que as 16:30 eu mandei Edinho tirar a veraneio que estava na apresentação dos motociclistas na Av 16 de setembro e levar para o freirão(Dequinha disse que levasse as 17:00hs e eu mandei as 16:30hs, quem estava na 16 de setmebro viu a veraneio sendo tirada de lá, inclusive foi preciso parar o evento) quando a veraneio chegou lá o Sr Dequinha disse que não precisava que iria fazer dentro do estádio mesmo, portanto amigo, quem estava no freirão viu a veraneio lá fora, ninguém tem culpa se não precisaram. E vou dizer mais, a veraneio e a carrocinha estavam a disposição tanto da festa do esportes quanto do evento de Núbio, Inclusive a carrocinha foi pra Caraúbas na sexta, veio no sábado só pra os eventos na cidade e voltou no domingo pra Caraúbas.Veja a programação:
1 - A veraneio fez anúncio da festa dos esportes durante a semana pelas ruas da cidade.
SEXTA
1 - A veraneio faz o som da seresta pedido de Bié à Manezinho Cidor, as 21:00hs no Bar Do Bié.
SÁBADO
1 - Berguinho levou a veraneio até o freirão as 9:00hs e perguntou ao Sr Dequinha a programação, e o mesmo disse que levasse as 17:00hs pra entrega da premiação.
2 - A carrocinha chega de Caraúbas as 11:00hs dá uma volta pela cidade divulgando a festa e vai pra o rio fazer movimentação, ficando lá até as 15:30hs.
3 - A carrocinha saí do rio as 15:30hs vai pra praça(Restaurante do Valdete)e fica por lá até 16:00hs quando Núbio vem dizer que já vai começar o evento.
4 - A carrocinha vai pro o evento de Núbio as 16:00hs.
5 - A veraneio as 16:30hs é levada do local do evento de Núbio pra o estádio freirão(inclusive Núbio queria que não levasse que era pra servir de palanque pra os jurados, e eu disse que a veraneio estava programada pra o evento de Dequinha).
6 - As 18:30hs a veraneio passa ao lado do evento de Núbio fazendo uma carreata pelas ruas da cidade com o time que foi campeão no evento de Dequinha(se fez passeata com o time é prova que estava no freirão). Apartir daí acabou a programação da veraneio.
7 - A carrocinha saí as 20:hs do evento de Núbio pra praça pública, fazer a movimentação pra festa de Dequinha.
8 - As 21:30hs Núbio chega na praça pra fazer entrega da premiação do evento dele.
9 - As 22:00hs o som do rapozão é desligado, já que o ofício que tínhamos enviado pra o delegado de polícia era até as 22:00hs.
Portanto, tanto a veraneio quanto a carrocinha estavam servindo aos dois eventos, sorte nossa é que tem Celinho e Jorge pra mandar os carros de som DELES, CARROS DA CLC, pra os eventos da cidade. Faço esse comentário(pq os carros de som foi citado) pra dá satisfação aos leitores que estão longe pra saber da verdade.
Um abraço
Júlio César