segunda-feira, 30 de abril de 2007

VEREADORA ADELCINA BARBOSA DIZ QUE DISCORDA DA OPINIÃO DO SECRETÁRIO GILVANDRO FERNANDES

A vereadora Adelcina Barbosa usou da palavra na Sessão Legislativa de hoje, e disse que discordava da opinião do Secretário de Finanças do município, Gilvandro Fernandes. Segundo a Vereadora, Gilvandro falou no programa Upanema em Ação, que acontece todos os sábados na FM 104, 9, que a prefeitura precisa cortar gastos na Saúde e Educação. "Cortar gastos na educação seria cortar um ônibus que transporta os alunos, cortar a merenda, o salário dos professores..., e na saúde, é cortar um remédio, uma ambulância..." disse a vereadora. Pelo contrário, o município precisaria era investir mais em saúde e educação.
Praticamente todos os vereadores concordaram com a vereadora Adelcina.

6 comentários:

Anônimo disse...

Só faltava essa para nós engolirmos. Já vemos a grande deficiência na Saúde e Educação em nosso Município. Fiquemos cientes que o maior prejudicado nisso tudo será nós a população. Nós pagamos pela Saúde e Educação com os nosso impostos e queremos a retribuição, nós não devemos nada ao Governo. Nós contribuintes merecemos respeito e nada justifica os tais "cortes".

Anônimo disse...

até que enfim alguém disse, êpa!

Anônimo disse...

concordo plenamente com a vereadora adelcina,o que não concordo é o prefeito encher a prefeitura de funcionários para cumprir as promessas de eleição.E os outros que não foram chamados ainda, vão entrar próximo a 2008?

Anônimo disse...

Educaç]ão e saúde são pontos fracos desta administração, se cortar gastos aí o bicho pega.

Anônimo disse...

o prefeito Jorge Luiz pricisa cortar gasto que não trazem beneficio para o povo, como é o caso do carnaval e do carnapanema. Onde já se viu, investir em carnaval e em carnapanema e cortar gasto com saúde e educação!

Anônimo disse...

Nós precisamos de Saúde e Educação tão deficitárias em nosso Município. Nós temos que abrir os olhos para a realidade e vermos que a Sáude e Educação precisam de mais investimentos. Precisamos progredir, porque na realidade vemos uma regressão. Temos que tomar conhecimento de como anda a real situação de nosso Município e cobrar das autoridades o que prometeram em palanques.Em campanhas políticas tudo é fácil, depois que passa só vemos decepção.