terça-feira, 24 de abril de 2007

CONVERSAS DE BASTIDORES

Em um churrasco desses que acontecem todos os finais de semana pelos sítios da cidade, colhi muitas informações que vou repassar agora para os leitores. O assunto, claro, gira em torno da política local e a sucessão no próximo ano.

A primeira informação foi com relação à “crise” que a oposição local vem passando. Digo isto baseado nas informações colhidas neste citado churrasco, onde todos concordaram com essa opinião. Vamos aos fatos: Uma fonte me garantiu que Luis Jairo disse que não tem sua candidatura garantida, com suas palavras, ele é “candidato a candidato”, isto porque, segundo ele, pode surgir um nome mais forte dentro do grupo. A conclusão a que chegamos é a de que o grupo oposicionista não está fechado com o nome de Luis Jairo e ele está sentindo isso.

Outra informação colhida é a de que o prefeito Jorge Luiz já começa a se definir na busca por um nome a sua sucessão. Segundo outra fonte me informou, Jorge passou em um sítio da cidade e perguntou a um eleitor: você prefere Manezinho ou Dr. Dorian? A resposta do eleitor foi Manezinho.

A terceira notícia é com relação ao possível surgimento de uma terceira candidatura, esta, encabeçada pelo presidente da Câmara, Nonato Garcia. Nonato está sendo incentivado por familiares e amigos a agarrar a chance que está tendo como Presidente da Câmara, e se lançar como candidato independente, se não receber o convite formal de nenhum dos “lados”, leia-se PMDB ou PFL.

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu axo q o prefeito devia fazer uma pesquisa na cidade para ai sim chegar a uma conclusao qual seria o melhor nome para ser lançado candidato: dentre qual teria 4 nomes para a pesquisa: dr. dorian, gilvandro, manzezinho e nonato garcia, assim ficaria um pouco melhor para o prefeito chegar a uma conclusao sobre o candidato.

Anônimo disse...

Quem fez a pesquisa foi o povão. E já deu Manezinho em 1° lugar, pois já está na boca do povão.Se mudar só vai aumentar os constragimentos.É melhor deixar assim, se não haverá muitas rejeições.

Mané Bola disse...

Homem, num converse besteira não, vc num tá vendo que isso não tem lógica, Manezinho não tem condições porque é impopular, intratante, raparigueiro (ex: Valério e amarildo), fora outras coisas.
Vamos pensar em um nome bom porque de minha parte prefiro arriscar com Luiz jairo e CIA(Valério, Bezerra Filho, Zé Mendes, Zé dos pasteis, kkkkkkkkkk, figa, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come), Vamos renovar esse negócio não vamos aceitar que o preito coloque Manezinho e muito pior Dorian, já pensou Danilo como secretário de Saúde? e Silvio como secretário de Agricultura ou Obras, Deus me livre.

Anônimo disse...

Seu Mané Bola além de você não entender de política escreve totalmemente errado. Vá ler e estudar para você depois opinar, só assim poderemos erradicar o analfabetismo em nosso País.

Anônimo disse...

Desculpe se toquei na sua ferida, porque no mínimo vc é um daqueles que mamam nas tetas da prefeitura.

Mané bola

Mané Bola disse...

Esse anônimo deve ser um daqueles caras que está apojado nas tetas da vaca boa de leite(e como tem), por isso que ele se ofendeu com o meu comentário, mas pode procurar saber que não é só eu que digo não, tem muita gente (que não de pende da prefeitura e vota no prefeito) que pensa dessa maneira, mas agente só ver os babões gritando o nome de Manezinho.

Anônimo disse...

Boa, é verdade os carros e motos que tem nome de Manelzinho são dos puxa sacos do prefeito. Tá difícil de engolir esse nome, quem sabe com jeito e muito dinheiro o povo engula essa.

Anônimo disse...

Esse Mané Bola é um "Mané" mesmo não sabe o que diz nem diz o que sabe. Eu penso que os políticos não dão "Bola" para esse "Mané". Por isso vemos sua despeita quando se fala em Política.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que a vaca perdeu dois peitos esse mês...

Mané Bola disse...

AO ANÔNIMO.
É verdade, os políticos não "dão bolas" pra mim, até porque não preciso ser sujeito a nenhum deles, graças a Deus tenho como sobreviver independente de cargos políticos que muitas vezes são conseguidos com uma faca bem amolada na garganta do Prefeito. Será que você não é daqueles que passou no concurso indevidamente, ou seja, apontado no dedo pelo sr. prefeito? ou será que você não é um daqueles caras que ganham da prefeitura mas não está na folha de pagamento? "Marajá". Bem, de qualquer maneira você usufrui dos benefícios públicos, se não, não teria a coragem de gritar o nome de manelzinho.

Anônimo disse...

Você está totalmente errado com esses comentários sem "pé e nem cabeça", Seu "Mané" que perdeu as "Bolas", ou seja, a consciência, você errou feio, nem para adivinhar você presta.Seus comentários são vazios.Procure uma pessoa entendida nesses assuntos que você não sabe comentar, quem sabe um dia você acerte em cheio. Felicidades para você e sua independência. Você deve ser rico.

Mané Bola disse...

AO ANÔNIMO

Estou convencido que você é um beneficiário do dinheiro público, só sua maneira de escrever me diz tudo, você se denuncia cada vez que escreve, mas não tem nada não, não é só você que usufrui desse previlégio.
Quero chamar a atenção pra uma coisa, você em todos as suas postagem repete sempre a mesma coisa, que eu não sei comentar, faça comentários sem "pé e nem cabeça", e assim por diante. Bem, não quero baixar o nível porque esse papel você já faz com muita propriedade, quero apenas dizer-lhe que seus comentários não são melhores que os meus não, porque o que li até aqui foi uma repetição sem objetividade, procure melhorar suas redações amigo e depois venha debater comigo, certo?.
Sim!!!! quase esqueci..., eu não sou rico, mas tenho um ótimo emprego (não dá prefeitura), ganho razoavelmente bem, por isso não preciso de Jorge pra ficar dependendo dele, mas sempre votei nos candidatos do PMDB, por uma questão de ideologia mesmo.

Mané Bola disse...

AO ANÔNIMO

Estou convencido que você é um beneficiário do dinheiro público, só sua maneira de escrever me diz tudo, você se denuncia cada vez que escreve, mas não tem nada não, não é só você que usufrui desse previlégio.
Quero chamar a atenção pra uma coisa, você em todos as suas postagens repete sempre a mesma coisa, que eu não sei comentar, faço comentários sem "pé e nem cabeça", e assim por diante. Bem, não quero baixar o nível porque esse papel você já faz com muita propriedade, quero apenas dizer-lhe que seus comentários não são melhores que os meus não, porque o que li até aqui foi uma repetição sem objetividade, procure melhorar suas redações amigo e depois venha debater comigo, certo?.
Sim!!!! quase esqueci..., eu não sou rico, mas tenho um ótimo emprego (não da prefeitura), ganho razoavelmente bem, por isso não preciso de Jorge pra ficar dependendo dele, mas sempre votei nos candidatos do PMDB, por uma questão de ideologia mesmo.

Mané Bola disse...

Silva Jr, por favor pulblique a último e não a primeira postagem, devido na primeira ter muitos erros.