CONVERSAS DE BASTIDORES

Em um churrasco desses que acontecem todos os finais de semana pelos sítios da cidade, colhi muitas informações que vou repassar agora para os leitores. O assunto, claro, gira em torno da política local e a sucessão no próximo ano.

A primeira informação foi com relação à “crise” que a oposição local vem passando. Digo isto baseado nas informações colhidas neste citado churrasco, onde todos concordaram com essa opinião. Vamos aos fatos: Uma fonte me garantiu que Luis Jairo disse que não tem sua candidatura garantida, com suas palavras, ele é “candidato a candidato”, isto porque, segundo ele, pode surgir um nome mais forte dentro do grupo. A conclusão a que chegamos é a de que o grupo oposicionista não está fechado com o nome de Luis Jairo e ele está sentindo isso.

Outra informação colhida é a de que o prefeito Jorge Luiz já começa a se definir na busca por um nome a sua sucessão. Segundo outra fonte me informou, Jorge passou em um sítio da cidade e perguntou a um eleitor: você prefere Manezinho ou Dr. Dorian? A resposta do eleitor foi Manezinho.

A terceira notícia é com relação ao possível surgimento de uma terceira candidatura, esta, encabeçada pelo presidente da Câmara, Nonato Garcia. Nonato está sendo incentivado por familiares e amigos a agarrar a chance que está tendo como Presidente da Câmara, e se lançar como candidato independente, se não receber o convite formal de nenhum dos “lados”, leia-se PMDB ou PFL.

14 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato