quinta-feira, 19 de abril de 2007

Com futuros eleitores

Rosalba agrada prefeitos com visitas a ministério

A senadora Rosalba Ciarlini não pára na catequese aos futuros eleitores em potencial. Tudo em nome de 2010. Ela espera ser a candidata do seu partido (DEM) à sucessão da conterrânea, Wilma de Faria, mesmo negando hoje com veemência a postulação.

Ela recebeu, por exemplo, prefeitos oestanos que foram se queixar da queda do repasse do Fundeb. Por seu gabinete passaram: Francisco Iramar, de Marcelino Vieira; Edson Melo, de Itaú e Marco Aurélio, de Riacho da Cruz.

Ontem, Rosalba retornou ao Ministério dos Transportes levando a tiracolo os prefeitos Jorge Luís, de Upanema, e Leonardo Rego, de Pau dos Ferros. Na agenda, pedido para a construção do prolongamento da BR-110 nos trechos Mossoró-Upanema-Campo Grande.

Foi solicitada a construção da BR-226 até Pau dos Ferros, no Alto Oeste. A obra está em execução nas proximidades do município de Almino Afonso, mas faltam recursos para o trecho Antonio Martins/Pau dos Ferros. Semana passada, Rosalba havia acompanhado a sua sucessora na prefeitura de Mossoró, Fafá Rosado.

Fonte: Blog de Nilo Santos

Nenhum comentário: