quarta-feira, 18 de abril de 2007

BLOG DE LUIS JAIRO

Pesquisando na internet sobre nossa cidade, eis que descubro um novo blog. Trata-se do blog do Agrônomo Luis Jairo, ex-vereador de Upanema. Mantendo-se na oposição, em seu blog, Luis Jairo além de informar, também alfineta a atual administração.
Vale a pena conferir. O endereço é o seguinte: http://luiz-jairo.zip.net/

6 comentários:

Anônimo disse...

tenho certeza absoluta que de democrático esse blog de Jairo não tem nada, diferente dos já existentes. Não tenho nem medo de estar errado, ele não irá admitir que alguém elogie a administrção de Jorge. Esse blog foi criado pra ver só o lado ruim (admito que tenha), da administração atual, duvido que seja publicado alguma coisa que fale de alguma obra feita por Jorge.

Anônimo disse...

Companheiros,

Achei importante a iniciativa de Silva em divulgar no seu Blog a existência de um outro Blog que comenta assunto do interesse de Upanema. Da mesma forma achei muito importante o Blog de Luiz Jairo ter acesso aos demais Blog's de Upanema.

Não há a necessidade de acusações extremas pois os blogueiros estão tendo a iniciativa de demosntrarem que não existe disputa e sim uma interatividade necessária ao diálogo.

Compreendo que é importante ter um Blog que tenha uma visão crítica, mesmo que oposicionista, a gestão de Jorge Luiz. É uma iniciativa para a construção de debates construtivos de ampla democracia.

Um grande abraço.

Zé Wilson

Anônimo disse...

Sobre esse comentário do blog de luiz Jairo, de divulgar ou não ações da administração de Jorge, isso não passa de alguém, pobre e sem capacidade, procure limpar sua mente.Luiz Jairo é competente e saberá distingüir o que é certo e errado.

Anônimo disse...

O Governo pode até dar brecha para as críticas, mas Ele tapa com ações.

Anônimo disse...

boa anonimo

Anônimo disse...

Queremos saber k dê o remédio do posto!!! falta tudo. esse é o governo de resultado.