quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Nonato Garcia deve anunciar migração para o PMDB

Nos bastidores da política local há comentários que o vereador Nonato Garcia está deixando o Partido Socialista Brasileiro (PSB) para ingressar no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), sigla que tem como expressão maior no município o prefeito Jorge Luiz de Oliveira.
A justificativa de Nonato Garcia para deixar o PSB local seria o fato de mesmo filiado no partido da governadora Wilma de Faria, ele não apoiou a sua reeleição nas eleições passadas, no município. Além dele, outros vereadores sob sua orientação, estariam, também, deixando o PSB.
Mas há uma informação de fonte segura que o provável destino de Nonato Garcia e seu grupo seria o Partido Democrático Brasileiro (PDT). Inclusive, já teria recebido um convite da base pedetista em Mossoró.
Segundo a fonte, os entendimentos estão adiantados e até propostas o grupo já apresentou aos emissários do PDT, mas a questão não está fechada, havendo possibilidade de conversas com outros partidos que tenham interesse pelo ingresso de Nonato Garcia e seus aliados em suas fileiras.
Fonte: Jornal O Mossoroense

16 comentários:

Entretendo & Sinformando disse...

Anotem aí: eu já trabalhaei na Câmara Municipal de Upanema como ateiro na época que Zé Garcia era presidente e Luiz Cândido, prefeito.

Anônimo disse...

nonato nao e buro nao abestado de ir para o P M D B para ser emcolindo pra se emcolindo por jorge ele que um partido para manda e nao ser mandado, ele tem planos altos, pode ser vice de luiz jairo ou ate mesmo ser o prefeito.

Anônimo disse...

De onde o mossoroense tirou essa conversa? isso naum existe! eles leram mal a entrevista com nonato publicado no jornal de upanema, de onde tiraram essas matérias.

Anônimo disse...

nonato é um artista e sabe que com jorge não vai ter vez mesmo,então pra que ele ir para o PMDB?

Anônimo disse...

NUM VI NUVIDADE DELE I PRO PMDB.
NUVIDADE ERA SI ELE FOÇE PRO PT.KKKKKKKKKK

Frederico Evandro disse...

Nonato Garcia é tão esperto quanto a eloqüência do comentarista anônimo desta seção! Ele tenta fazer alguma coisa de mestre, mas no fim tem que se tentar adivinhar o que ele queria realmente; ai os irmão (“Carlim” Garcia) tem que socorrer ele as pressas e no fim tudo vem dando certo, até agora. Mas ter ele como candidato a prefeito, ou pelo menos a vice, já da pra imaginar que os irmão (os evangélicos) estaria com tudo na cidade, e dariam com força na viúva; esse povo tem características judaicas quando se trata de dinheiro, e depois dizem: não isso foi Jesus que me deu; que nada, esses irmão da onça, apertam daqui, apertam dali, e no fim o importante é aparecer de roupa nova na igreja, deixar umas notinhas no gorro de Papai Noel, e pagar a percentagem do Pastor.

Anônimo disse...

Pela primeira vez vc disse a verdade frederico!

Anônimo disse...

para mim Frederico Evandro você continua no anonimato, te respondo dizendo Deus sabe todas as coisas o que nós contribuimos é um retorno do que DEUS nos dar se queres compreender melhor Aceite-o como SALVADOR aì sim o ESPIRITO SANTO TE REVELARA OS MISTÈRIOS DO GORRO NÃO DE PAPAI-NOEL e SIM DE PAPAI DO CÉU. DEUS TE ABENÇOI

Anônimo disse...

respodendo a frederico evandro:ou vc é frustrado ou coisa parecida meu amigo!Enquanto seus comentários estavam sendo dirigidos a pessoas que creio eu são desafetos seus,mais mesmo não achando correto fazer isso para falar coisas terríveis das pessoas e já foi até publicado pelo dono do site que vc passou dos limites,e mais uma vez passou meeeeeeeeeeesmo.vc simplesmente ofendeu um povo que mal nenhum lhe fez.Como pode falar coisas que vc sabe que vai magoar as pessoas???vc passa para quem lê seus comentários uma pessoa recaucada,frustrada meu amigo??muda o rumo dos seus comentários que estão ficando sem graca!!!!!VC DEVIA NO MINIMO TER cuidado quando se referir a um povo que vive para fazer o bem! Que DEUS possa ter misericórdia de vc porq DEUS é AMOR,mais também ELE é JUSTIÇA!!!!

Anônimo disse...

esse frederico evandro num faz um comentário que se aproveite!!!!!!!homi pelo o amor de Deus cale a boca!!!!!!

Anônimo disse...

tudo indica que nonato vai sair candidato a prefeito, já se conversa num provável vice que é muito bom,faz uma boa dupla prar disputar em 2008 contra luiz jairo e manezinho.

Anônimo disse...

vamos apostar numa terceira força que tem muita gente querendo mudança.

Anônimo disse...

essa conversa de vinte anos, é conversa pra boi dormir.

Anônimo disse...

essa história de botar um mané pra administrar upanema é muito sério,vamos refletir e pensar melhor, colocar pessoas que tenham competência ,sensibilidade, e cuide mais da saúde dos mais pobres e sofridos ,

Anônimo disse...

Açoooiiita....

Anônimo disse...

Frederico ou kiko!!! eis a questão!
Não está difícil de descobrir que é este moço, ou melhor, este senhor. Primeiramente: Ele é desviado dos caminhos de Deus (Tá muito vago), foi crente aos 10 a 11 anos de idade (oi!! melhorou), disse que só voltava para a igreja quando jogar bola não fosse mais pecado (esquentou).
Descobriu???? Não?
devagar vamos descobrir quem é este kiko....