quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Jornal de Mossoró faz plágio de matérias sobre Upanema

Olha pessoal. Não é a primeira vez que determinado jornal de Mossoró “plageia” o Blog do Anax, Blog Upanema News e o Jornal de Upanema. Descaradamente e desavergonhadamente esse veículo de comunicação, que tem pessoas sérias - e eu conheço muitas – está dando corda a algum “jornalista” preguiçoso, que vive de copiar matérias dos outros e publicar sem citar a fonte. Pegar matérias de outros veículos de comunicação faz parte do mundo da notícia, não tem problemas. Agora, é falta de ética tentar encobrir os méritos de quem suou para conseguir tal feito.
Quero adiantar que já conversei com um advogado e juntamente com os diretores do Jornal de Upanema e do Blog Upanema News estaremos estudando a possibilidade de entrar na justiça se esse fato continuar. Não tem cabimento
Se quiserem pegar matérias minhas, não precisa nem pedir. É só citar que fui eu que fiz e pronto!
Fonte: Blog do Anax

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Silva Júnior! Sobre o plágio das matéria é uma pena, agente não pede quase nada. O apodibaixo já teve vez no mossoroensa, mas o reporter vez questão de frizar bem a fonte, na época agente ainda tava começando esse negócio de blog... ficamos muito felizes. Até mais rapaz. E muito obrigado por citar Apodi como destino para o carnaval.