domingo, 14 de janeiro de 2007

Mais um roubo

Mais um roubo em Upanema. Aconteceu no bar de Raimundo Matoso, na madrugada da sexta para o sábado. Ninguém sabe quem foram os meliantes.
Aguardem maiores informações.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por que será que estão acontecendo tantos roubos em Upanema e a polícia militar não faz nada? O que os policiais andam fazendo? Pastorando os correios à noite? É brincadeira! Um outro fato a se registrar é a poluição sonora no centro da cidade nos dias de sexta, sábado e domingo. Uma imoralidade com vários carros de som ligados ao mesmo tempo pertubando os que alí moram e destruindo os tímpanos dos que estão lá. Tá om dos policiais se reciclarem e procurarem saber da lei que rege a utilização de som. Estando pertubando é recolhido o equipamento é recolhido e o infrator não terá nem direito a fiança por parte do delegado(tem em Upanema?), só pelo juiz. Ah, Uma pessoa ligou prá delegacia prá denunciar o auso de som no centro da cidade e o policial disse que só podia fazer alguma coisa se ele se identificasse! Pelo amor de deus, denúncia anônima não é prá preenchimento de B.O., é prá se investigar e atuar, se comprovado. Por que a imprensa de Upanema não indaga ao Sr. delegado(?) o porquê de tantos desmandos e ele não faz nada? Antes de criticarmos temos de saber o motivo.

Anônimo disse...

..... não esqueça que estes marginais quando estão presos, são os politicos os primeiros a chegarem para soltar.

Anônimo disse...

Ei cara, quem solta é a lei, os "carniceiros", ou seja, os advogados usam as brechas da lei que por sinal são muitas e tiram os infratores da cadeia.
Em tempo, gostaria de dizer que a imprensa de Upanema deve usar mais de seu poder de conscientização e precionar o poder público pra que desperte sobre esse assunto.

Anônimo disse...

COM CERTEZA É O PAPEL DA IMPRENSA DESENVOLVER SEU TRABALHO DE MOSTRAR ESSAS "COISAS" QUE SÓ DEIXAM A POPULAÇÃO IDIGNADA.