sábado, 13 de janeiro de 2007

Programa Corte de Terra 2007

Elzimar Carvalho, Secretário Municipal de Agricultura, está neste momento na rádio Fm Liberdade 104,9, lançando o programa Corte de Terra 2007.

Este programa irá beneficiar mais de 2000 agricultores em Upanema, atingindo assim, 100% do município.
O cadastro dos agricultores que receberão o corte de terra poderá ser feito em todos os assentamentos com os presidentes dos mesmos ou de associações.
Agora é só rezar pra chover!



ANTONIO BEZERRA

Cerca de cinco meses depois, o jornalista Antonio Bezerra está voltando hoje a rádio FM 104,9 para apresentar o programa Upanema em Ação. Ele também voltou a apresentar, de segunda a sexta-feira, o programa Opinião, que vai das 11:30h às 12:00h.

3 comentários:

Anônimo disse...

A sec de agricultura, praticamente só aparece em dois momentos durante todo ano. corte de terras e vacinação contra aftosa. infelismente. só que com o programa de aftosa que são duas etapas, gasta-se no maximo 20 mil reais/ano e no corte de terras aproximadamente(2000X35,00=70 mil)setenta mil reais, somados dá 90 mil reais/ano. se o ano passado já se foram 800 mil, conforme orçamento municipal, a sociedade merece uma explicação pra onde tá indo tanto dinheiro. então quem ver na internet que esse ano a agricultura terá 824 mil, deve pensar que aqui a agricultura é de primeiro mundo.
Outra coisa, Omitiram a parceria da PETROBRAS que já vem desde o ano 2000. Fornece 10 mil l de óleo diesel para o corte de terras que no fimal das contas, corresponde a 50% dos custos do programa. Agora quem tem mensalinho que defenda o home, eu como não tenho.....

Mossoró Press disse...

O secretário não omitiu a parceria com a Petrobrás. Foi uma falha minha não ter citado.

Anônimo disse...

Esse cara é bom de conta, parece que trabalha na emater